música Saia Rodada volta ao Recife nesta sexta-feira com novo projeto Intitulado Saia Sunrise, o show acontece no Catamaran a partir das 22h

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/08/2018 14:06 Atualizado em: 31/08/2018 16:41

O grupo criado em 2001 foi uma das atrações mais atuantes do país no São João deste ano. Foto: Divulgação
O grupo criado em 2001 foi uma das atrações mais atuantes do país no São João deste ano. Foto: Divulgação

Dona de hits de sucesso como Coelhinho, Lapada na rachada e Mudança Radical, nos anos 2000, a banda Saia Rodada volta ao Recife nesta sexta-feira (31), para apresentação de seu novo projeto o Saia Sunrise. Marcada para começar às 22h, a festa que acontece no Catamaran, no bairro de São José, convida os forrozeiros a amanhecerem o dia curtindo os grandes clássicos do grupo, bem como as novas canções lançadas recentemente. Comandada por Raí Soares, a Saia Rodada voltou às paradas musicais após um hiato de mais de dez anos. O grupo criado em 2001 foi uma das atrações mais atuantes do país no São João deste ano, com mais 40 shows somente no mês de junho. 

Em entrevista ao Viver, o vocalista e um dos fundadores da banda, Raí Soares afirmou que o que mantém a banda de pé até hoje é a força do trabalho em grupo e o apoio constante dos fãs. "Atualmente não é fácil se manter no mercado devido às inúmeras opções que estão surgindo, e isso é muito bom porque tem muita gente boa chegando. Porém, o que nos sustenta até hoje é a nossa essência. Esse trabalho feito com muito carinho não só por mim, mas por toda a equipe que se preocupa em dar o melhor para os nossos fãs, pois eles têm um papel importantíssimo na nossa história. Sem o apoio deles não seriamos nada", disse o cantor. 

Com músicas que abordam amor, humor e o cotidiano nordestino, a discografia da banda é composta por mais de dez CDs gravados e sete DVDs. Para o novo projeto no Recife, a Saia Rodada preparou um show totalmente repaginado, cercado de romantismo e irreverência, características carimbadas do grupo. A atração promete embalar o público da capital pernambucana com uma série de antigos e novos sucessos como Ponto Final, Coração, Beber Cair e Levantar e ainda Sou Favela, Quero Sentir de Novo, Nunca vai ser eu e Filho do Mato atual música de trabalho da banda, que já contabiliza mais de 38 milhões de visualizações no Youtube. 

Confira o clipe: 


Para Raí, voltar ao Recife nesse momento é um marco para a banda, pois representa o recomeço e marca o retorno do grupo às paradas de sucesso. "É sempre muito bom voltar ao Recife. E agora, é o nosso recomeço, nosso novo momento e queríamos compartilhar essa alegria com o povo recifense. Estamos chegando cheios de saudade. Quero sentir aquele frio na barriga novamente, o arrepio e a energia que o público pernambucano sempre nos passa. Tenho certeza que vai ser um show incrível e inesquecível", declarou o artista. 

Com previsão de mais de sete horas de shows, o Saia Sunrise vai contar ainda com apresentações de Wallas Arrais, Roginho e DJ Marsol, além da participação especial de Douglas Pegador. Os ingressos para o evento custam R$ 80, à venda nas lojas Vitabrasilnet e online através do site Recife Ingressos. 

Serviço
Saia Sunrise no Recife
Quando: 31 de agosto, às 22h 
Onde: Catamaran, Cais de Santa Rita, s/n, Bairro de São Jose
Quanto: R$ 80 à venda nas lojas Vitabrasilnet e online através do site Recife Ingressos
Informações: 3424-2845 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas