Música Irmãos Sandy e Junior cantam músicas da dupla em São Paulo Durante estreia da turnê de Sandy, Junior subiu ao palco para cantarem Acho que pirei e Turu turu

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 31/08/2018 12:44 Atualizado em:

Encontro de Sandy e Junior após 11 anos do fim da dupla. Foto: Divulgação/Instagram/César Fonseca
Encontro de Sandy e Junior após 11 anos do fim da dupla. Foto: Divulgação/Instagram/César Fonseca

A dupla Sandy & Junior fez uma verdadeira viagem ao passado na noite desta quinta-feira (30) durante show na cidade de São Paulo (SP). Apresentando a turnê solo Nós, vós, eles, Sandy aproveitou a presença do irmão na plateia e promoveu o reencontro nos palcos, resgatando canções que marcaram a carreira deles. 

Após 11 anos do fim da dupla, Sandy e Junior cantaram hits como Acho que pirei e Quando você passa (Turu turu), deixando os fãs nostálgicos. Mas essa não foi a primeira vez que eles cantaram juntos após o fim da dupla. Em 2014, os irmãos dividiram o microfone durante um show na cidade de Paulínia (SP).

A dupla se separou oficialmente em 2007, com um saldo de 20 milhões de álbuns vendidos, 12 títulos lançados em estúdios e quatro projetos ao vivo. Em seguida, cada um trilhou seu próprio caminho. Em carreira solo desde 2010, Sandy estreia a turnê Nós, voz, eles, resultado do mais novo trabalho homônimo lançado no YouTube e nas plataformas digitais. Além do contexto musical, a cantora também apostou no formato de uma websérie e clipes para este projeto. No disco, ela conta com participações de Maria Gadú e Lucas Lima.

Já o irmão Júnior Lima, por sua vez, enveredou pela música eletrônica e criou projetos relacionados ao estilo. Ele também se dedica ao canal no YouTube Pipocando música, no qual fala sobre bastidores e curiosidades da produção eletrônica no mundo. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas