Agenda Os Tribalistas anunciam turnê internacional Estreia será em Portugal, de onde seguirá para Espanha, Alemanha, Suíça, Bélgica e Inglaterra

Por: AE

Publicado em: 29/08/2018 13:00 Atualizado em:

Artistas se apresentaram no Recife, no dia 10 de agosto, no Centro de Convenções. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
Artistas se apresentaram no Recife, no dia 10 de agosto, no Centro de Convenções. Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação


Quinze anos depois do show na Arena de Verona, em que cantaram para uma plateia de 20 mil pessoas, os Tribalistas, de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, partem para a primeira turnê internacional a partir de outubro. O tour terá início em Lisboa, Portugal, dia 21 de outubro, e seguirá para Espanha, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Bélgica e Itália. 

Os Tribalistas estão em turnê inédita pelo Brasil, anunciada de surpresa no ano passado. O projeto, que estreou em 2002 apenas em CD, apresenta repertório renovado e mensagem de união, carinho e respeito. A turnê começou em Salvador e vai finalizar com dez apresentações até setembro. No Recife, o show foi realizado no dia 10 de agosto, no Centro de Convenções. No ano passado, a banda lançou o segundo álbum, composto por dez faixas, entre elas, Um só, Trabalivre, Baião do mundo, Fora da memória, Aliança e Feliz e saudável.

No palco, eles são acompanhados por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Marcelo Costa (bateria) e Pretinho da Serrinha (percussão). O espetáculo tem direção-geral de Leonardo Netto, direção de arte de Batman Zavareze e direção de produção de Simon Fuller. 

"Temos uma estrutura química e a psicografia de três de sentimentos bons. Isso fortalece a ideia que devemos continuar juntos. Penso em uma trilogia de Tribalistas. Não sabemos ainda se vai haver um terceiro disco. Mas se a gente sentar, em um dia fazemos, pois o encontro é sempre transbordante", sugeriu Carlinhos em entrevista ao Viver.

Leia: Marisa, Brown e Arnaldo trazem show inédito ao Recife:'Tribalistas é música de cura' 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas