música Natiruts lança música inédita em parceria com o cantor Thiaguinho Letra incentiva o jovem a correr pelo certo, mesmo que tenha que ser dobrado

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 29/08/2018 08:51 Atualizado em:

O single inédito é o prenúncio do novo disco da banda. Foto: Divulgação
O single inédito é o prenúncio do novo disco da banda. Foto: Divulgação

A banda brasiliense Natiruts lançou, na última segunda-feira (28/8), a música Serei luz, com participação especial do cantor Thiaguinho. Essa é a primeira música lançada do álbum de inéditas que o Natiruts prepara para lançar no fim deste ano.
 
A parceria aconteceu quando os autores da música Thiaguinho e Vinícius Feijão  mandaram uma gravação em voz e violão para Alexandre Carlo dizendo que haviam feito uma canção que parecia ter sido composta pelo próprio vocalista do Natiruts.

Em nota enviada à imprensa, Alexandre contou um pouco sobre o processo de produção da música. “Quando ouvi realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la. Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos”, conta Alexandre.

O clipe foi gravado na Vila Itororó, em São Paulo, e conta com a direção de Rafa Costakent. Confira o vídeo:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas