drama Mel B, ex-Spice Girl, vai se internar após admitir vício em álcool e sexo A cantora Mel B revelou sofrer de estresse pós-traumático e quis alertar sobre um problema que afeta tantas pessoas

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/08/2018 14:46 Atualizado em: 27/08/2018 14:47

A ex-Spice Girl Mel B sofre de estresse pós-traumático. Foto: AFP Photo
A ex-Spice Girl Mel B sofre de estresse pós-traumático. Foto: AFP Photo


A cantora Mel B, 43 anos, da antiga girlband Spice Girls, admitiu em entrevista ao The Sun que possui problemas com alcoolismo e vício em sexo. Por conta disso, ela deve se internar em uma clínica britânica no próximo mês. 

A artista, que também sofre de estresse pós-traumático, contou ao tabloide britânico que os últimos seis meses "têm sido incrivelmente difíceis". "Tenho trabalhado com um escritor em meu livro, Brutally honest, e tem sido incrivelmente traumático revelar um relacionamento emocionalmente abusivo e confrontar tantos problemas da minha vida", afirmou. Ela ainda revelou que bebe para aliviar a dor e que isso "é apenas uma das maneiras que muitos utilizam para mascarar o que realmente está acontecendo". 

Um amigo próximo revelou que, após o divórcio da cantora com o produtor Stephen Belafonte, ela chegava a dormir com até três homens em um mesmo dia e que ela é uma “louca por sexo”. 

A jurada do programa America’s got talent contou o porquê da escolha por uma clínica do Reino Unido: "Tomei a decisão de participar de um programa de terapia nas próximas semanas, mas tem que ser no Reino Unido porque sou muito, muito britânica e sei que isso funcionará melhor para mim." 

Mel B ainda afirmou que se "puder lançar uma luz sobre a questão da dor, do estresse pós-traumático e as coisas que homens e mulheres fazem para mascarar", ela o fará. E, que resolveu falar sobre isso pois é um problema que aflige muitas pessoas.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas