cobertura Laura Pausini canta com fã em show no Classic Hall Italiana entoou novos e antigos sucessos em mais de duas horas de apresentação

Por: Caio Ponciano

Publicado em: 27/08/2018 08:00 Atualizado em: 27/08/2018 08:14

O alagoano Gustavo subiu ao palco para cantar Se Fue. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
O alagoano Gustavo subiu ao palco para cantar Se Fue. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

O primeiro show da cantora italiana Laura Pausini no Nordeste foi realizado no último sábado (25). O lugar escolhido foi Pernambuco, mas também estavam presentes fãs de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Com todos os ingressos esgotados, a apresentação teve início às 22h15 com Non è detto, carro-chefe de seu novo disco Fatti sentire.

Ao final da primeira música, Laura conversou com o público e disse que aquela noite seria "massa", levando os seus admiradores à loucura. Essa foi apenas uma das gírias de Pernambuco que a artista falou durante toda a apresentação. Ela surpreendeu o público com "arretado", "visse", "oxe" e "vixe maria".

Apesar dessa turnê ser derivada do disco Fatti sentire, Laura não poderia deixar de cantar os grandes sucessos dos seus 25 anos de carreira, como La solitudine, Seamisai, Strani amori, Inesquecível/Incancellabile e Se fue. Nesta última, inclusive, a italiana fez questão de chamar um fã para acompanhá-la em uma versão mais animada da canção.

O escolhido foi Gustavo, de Maceió, que, mesmo emocionado, cantou o hit junto com sua ídola. Ao final do show, Laura ergueu a bandeira de Pernambuco e encerrou a apresentação com a nova E.STA.A.TE. A última cidade brasileira a receber a turnê Fatti sentire será Curitiba nesta segunda-feira (27).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas