TV Chefs Paola Carosella, Jacquin e Fogaça vão gravar MasterChef no Recife Estrutura para abrigar as gravações foi montada no Marco Zero

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2018 13:02 Atualizado em: 23/08/2018 16:42

Elenco do MasterChef recebeu passistas de frevo no Marco Zero. Foto: Carlos Reinis / Band
Elenco do MasterChef recebeu passistas de frevo no Marco Zero. Foto: Carlos Reinis / Band


Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão estão no Recife para a gravação de um episódio do MasterChef Brasil. A chef argentina publicou no seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (23), imagens do passeio de Catamaran no Rio Capibaribe ao lado dos outros jurados do reality. 

Uma estrutura está sendo montada no Recife Antigo, onde vai abrigar as gravações, que serão feitas na sexta-feira, ao lado dos Armazéns do Porto. Pela primeira vez, a produção vem para a capital pernambucana e fará filmagens em pontos turísticos do Recife como o Marco Zero, Cais do Sertão e Paço do Frevo.

Procurada pelo Viver, a assessoria da Band confirmou a presença da produção do MasterChef Profissionais no Recife, mas informou que gravações precisam ser mantidas em sigilo para não atrapalhar o andamento da competição. As equipes de filmagem não permitem que o público participe para que não ocorra vazamento de informações. Eles adiantaram que se trata da gravação de um episódio que vai destacar elementos da cultura e ingredientes pernambucanos. A nova temporada do MasterChef Brasil Profissionais estreou na Band na terça-feira (21) e tem o pernambucano Pedro Godoy como um dos participantes. 

Apresentadora e jurados ganharam versões em bonecos gigantes. Foto: Carlos Reinis / Band
Apresentadora e jurados ganharam versões em bonecos gigantes. Foto: Carlos Reinis / Band
 

Confira:

É muito %u2764%uFE0F #masterfamily #friends #feelingloved @anapaulapadraooficial

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas