acusação Sean Young, atriz de Blade Runner, é procurada pela polícia por roubo Atriz, que interpreta Rachael no longa, teria sido flagrada por câmeras de segurança roubando produtos em loja no Queens

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 10/08/2018 18:00 Atualizado em: 10/08/2018 18:07

Sean tem vasto histórico de confusões envolvendo a polícia. Foto: Columbia Pictures/Divulgação
Sean tem vasto histórico de confusões envolvendo a polícia. Foto: Columbia Pictures/Divulgação

A atriz Sean Young, a estrela de Blade runner (1982) e a vilã Lois Einhorn na comédia Ace Ventura, é procurada pela polícia de Nova York, pelo suposto roubo de laptops e software de vídeo em loja no Queens. A informação foi divulgada pelo TMZ.

Câmeras de segurança, que supostamente mostram a atriz de 58 anos invandindo a loja com um comparsa, foram entregues a polícia. Os produtos roubados estão avaliados em cerca de US$ 12 mil, aproximadamente R$ 45,6 mil. Ainda segundo o TMZ, Young trabalhou no estabelecimento roubado, mas foi demitida há alguns meses.
 
Não foi a primeira vez que a atriz se envolve em confusão. Em 2012, ela foi presa após brigar com um segurança em uma festa do Oscar. Já em 2008, Sean foi expulsa do prêmio do Sindicato dos Diretores por comportamento inadequando.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas