Série Última temporada de Game Of Thrones vai estrear no começo de 2019 O presidente de programação da HBO confirmou lançamento no primeiro semestre de 2019 e ainda afirmou que a temporada final está 'muito boa'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/07/2018 15:06 Atualizado em:

HBO revela mais definições sobre o último ano da produção. Foto: Helen Sloan/HBO)
HBO revela mais definições sobre o último ano da produção. Foto: Helen Sloan/HBO)


A cada dia uma definição maior sobre os últimos episódios de Game of thrones ganha forma. Após a informação de que a temporada final da série chegaria em 2019, os fãs agora receberam uma maior margem de precisão: será na primeira metade do próximo ano.

A informação foi dada pelo próprio presidente de programação da HBO, Casey Bloys, nesta última quarta-feira (26) durante uma coletiva de imprensa no evento Television Critics Association Summer 2018. A princípio, Bloys tentou manter a descrição da data afirmando que a série voltaria em "algum momento de 2019", mas após ser pressionado, respondeu "será na primeira metade do ano". Agora sobre o que esperar da nova – e última – temporada, o presidente de programação foi extremamente sucinto, afirmando somente “será muito boa”.

E os spin-offs
Sobre os spin-offs da produção Bloys se abriu um pouco mais. De acordo com o executivo, o primeiro projeto terá Jane Goldman como showrunner e já deve começar os trabalhos em 2019: “Nós ainda temos de achar um diretor e precisamos fazer as audições para definir o elenco”.

Já foi divulgado pela imprensa norte-americana que o enredo do primeiro spin-off (ainda sem título) se passará milhares de anos antes da época de Game of thrones, e que focará nos antecedentes dos heróis da série atual. 

Agora Bloys mandou uma leve bomba aos fãs: "A única coisa que eu tenho certeza é que os horríveis segredos de Westeros, a origem dos White Walkers, os mistérios dos povos do leste até os Starks… Nada será o que achamos que é".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas