Web Palco de Bruno Mars pega fogo e cantor paralisa show na Escócia Durante pirotecnia no palco, um equipamento de iluminação pegou fogo. Ninguém ficou ferido e a apresentação foi retomada logo depois

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/07/2018 13:11 Atualizado em:

Bruno Mars retomou a apresentação logo depois do ocorrido e brincou: "Parece que nós queimamos o palco em Glasgow!". foto: Twitter/Reprodução)
Bruno Mars retomou a apresentação logo depois do ocorrido e brincou: "Parece que nós queimamos o palco em Glasgow!". foto: Twitter/Reprodução)


O cantor Bruno Mars e os fãs foram surpreendidos durante apresentação da turnê 24K Magic, em Glasgow, na Escócia, na noite de terça-feira (10). Um instrumento de iluminação pegou fogo e a apresentação foi paralisada no momentos em que Mars liberou a pirotecnia no palco. 

Os telões dos dois lados do palco informaram ao público sobre o que estava acontecendo, avisando da pausa. Cerca de 10 minutos depois, a apresentação foi retomada com Mars improvisando uma brincadeira, em forma de música, para animar a plateia. "Parece que nós queimamos o palco em Glasgow!". 

"Houve um pequeno incidente durante o show em Glasgow. Graças ao pensamento e ação rápidos de nossa equipe, conseguimos controlar e continuar com a apresentação", disse o porta-voz do cantor, sem dar mais detalhes, à revista Billboard. 

Confira: 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas