Televisão Mumuzinho surpreende ao homenagear Dona Ivone Lara e vence Show dos Famosos Dentre os cinco finalistas, o carioca arrancou três notas dez dos jurados com a apresentação

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 09/07/2018 13:31 Atualizado em:

Os finalistas Silvero Pereira, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel (da esquerda para direita) (foto: TV Globo/Reprodução)
Os finalistas Silvero Pereira, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel (da esquerda para direita) (foto: TV Globo/Reprodução)

Neste domingo (8), foi exibida a final do Show dos Famosos no Domingão do Faustão. O carioca Mumuzinho homenageou Dona Ivone Lara em sua última apresentação no quadro e levou o troféu da edição de 2018. Ao lado de Faustão depois de se apresentar, ele lembrou: "É sempre bom a gente se desafiar. Eu não esperava nunca. Meu sonho era vir no seu programa cantar só minha música". Além dele, disputavam a final da competição os cantores Silvero Pereira, Naiara Azevedo, Helga Nemeczyk e Tiago Abravanel. 

A pontuação de cada um dos competidores foi zerada para que só a apresentação da final fosse levada em consideração. Enquanto Silvero foi impecável ao homenagear a francesa Édith Piaf com Non, Je Ne Regrette Rien, Helga Nemeczyk apresentou New York, New York, de Liza Minnelli. Tiago Abravanel se apresentou como Milton Nascimento em uma caracterização que arrancou elogios e Naiara Azevedo entregou uma performance à altura de sua homenageada, Anitta, com o sucesso Show das poderosas.

Confira as performances dos finalistas:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas