cinema Confira a primeira imagem da sequência de Mulher Maravilha Foto foi divulgada no Twitter da diretora do longa, Patty Jenkins. Filme deve chegar aos cinemas em 2019

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/06/2018 16:02 Atualizado em:

Saïd Taghmaoui, Chris Pine e Gal Gadot em cena de 'Mulher Maravilha', lançado em 2017 (foto: DC/Reprodução)
Saïd Taghmaoui, Chris Pine e Gal Gadot em cena de 'Mulher Maravilha', lançado em 2017 (foto: DC/Reprodução)

A sequência de Mulher Maravilha (2017), novamente dirigida por Patty Jenkins e estrelada por Gal Gadot, só chega aos cinemas em novembro de 2019. No entanto, já é possível ter uma vaga ideia de como ela será com a divulgação da primeira imagem do longa. 

Nesta quarta-feira (13), a diretora utilizou seu Twitter para compartilhar a primeira imagem da produção. Nela, Chris Pine, intérprete do personagem Steve Trevor, aparece em um cenário ambientado nos anos 1980, com direito a roupas coloridas e cabelos armados. 

O filme, inclusive, deve se chamar Mulher Maravilha 1984, como sugere a legenda da foto - o ano, definitivamente, será utilizado de cenário para o longa.

Anteriormente, Patty Jenkins já havia revelado que a sequência de Mulher Maravilha seria ambientada nos Estados Unidos. Além disso, especula-se que o filme também deva estabelecer uma conexão com os dias atuais, como aconteceu na estreia da super-heroína. 

Kristen Wiig (Pequena grande vida, 2017) está confirmada no elenco, que ainda deve trazer Robin Wright e Danny Huston. O chileno Pedro Pascal (Narcos, 2015) também é novidade no casting e terá um "papel fundamental", segundo a diretora.

Mulher Maravilha 2 é a continuação do filme lançado em 2017, que arrecadou US $ 817 milhões nas bilheterias e foi aclamado pela crítica especializada. O longa tem lançamento previsto para novembro de 2019.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas