Agenda Alexandre Pires anuncia turnê Baile do Nêgo Véio no Recife Projeto resgata sucessos do pagode dos anos 1990 e músicas de sucesso da carreira do artista mineiro

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2018 16:42 Atualizado em:

No palco, Alexandre apresenta hits de bandas como SPC, Raça Negra, Negritude Jr e outras. Foto: Divulgação
No palco, Alexandre apresenta hits de bandas como SPC, Raça Negra, Negritude Jr e outras. Foto: Divulgação


O cantor e compositor Alexandre Pires anuciou que trará a turnê Baile do Nego Véio para o Recife. A apresentação está marcada para o dia 27 de julho, no Itaipava 14 (Recife Antigo), com produção assinada por Augusto Acioli. No projeto, o artista promete show com mais de três horas de duração e resgata os principais sucessos do pagode dos anos 1990.

No palco, Alexandre apresenta hits de bandas como SPC, Raça Negra, Negritude Jr e outras. Clássicos como Que se chama amor, A barata, Domingo e Sai da minha aba também fazem parte do setlist.

O artista mineiro foi líder do Só Pra Contrariar por 13 anos e depois decidiu seguir carreira solo. Em 2013, ele retornou ao grupo para a turnê comemorativa dos 25 anos do SPC. Já em 2014, se juntou ao cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, para o projeto Gigantes do Samba e uma turnê que passou pelo Recife. Após a repercussão positiva, uma segunda etapa teve a participação de Belo, em 2016, com mais uma rodada de shows por várias cidades brasileiras. Recentemente, Alexandre lançou uma música para a Copa do Mundo. O clipe Eu vim para fazer diferença fala sobre o orgulho de ser brasileiro e contou com participação de Thiaguinho. 

Assista: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas