TV Aventuras de Poliana: Marcelo decide dormir fora de casa e Débora fica abalada. Confira o resumo desta terça-feira João vai até a casa de Luísa para falar com Poliana e Antônio, mas ninguém escuta ele chamar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2018 05:00 Atualizado em:


Terça-feira
Durval presenteia a filha com o sonhado microscópio. Poliana fica encantado com o quarto que irá dormir. Luísa revela que o quarto era de Alice. Poliana fica emocionada e feliz. Luísa diz para Poliana decorar o quarto como quiser. Marcelo pergunta para Durval se ele sabe algo sobre o que motivou sua separação de Luísa. Durval conta que não conversa com a irmã há anos. Débora está no local e fica curiosa ao ver Marcelo falar com Durval. João vai até a casa de Luísa para falar com Poliana e Antônio, mas ninguém escuta ele chamar. Em casa, Débora diz para Marcelo que sabe que ele não foi ver a mãe, mas sim falar com Durval. Guilherme consegue despistar Celso. Marcelo conta para Débora que quer saber de onde surgiu o falso boato de que havia sido traído por Luísa no passado. O homem decide dormir fora de casa e Débora fica abalada.

Quarta-feira
João consegue resgatar Feijão. Sr. Pendleton se emociona sozinho em casa ao escutar uma canção que Alice sempre costumava cantar nos shows da trupe. O caminhoneiro Ciro tenta ir embora mais uma vez sem se despedir. Gleyce questiona o marido, que justifica que vai fazer uma entrega para conseguir o dinheiro que precisam. Dona Branca diz para Nanci que já sabe que ela está namorando, mas que exige que o pretendente vá até lá para pedir a neta em namoro. Na escola, todos reclamam do cheiro de Poliana devido a pomada da alergia que ela está da picada dos insetos. Na frente de Guilherme, Brenda pega o desenho que Raquel desenha dele e diz que tanto a garota, quanto Mirela disputam ele. As duas brigam, mas são separadas por Mirela e Guilherme. Luísa pede para que Marcelo mantenha o segredo sobre Durval para Poliana não descobrir que o homem é seu tio. Débora chega no local e estranha os dois estarem a sós conversando.

Quinta-feira
Helô chama a atenção de Éric e Hugo pela falta de respeito e faz os dois limparem a sala de dança. Marcelo volta para casa e Débora promete que vai confiar mais nele. Raquel diz para Mirela que acha Guilherme interessante. Mirela fala que a amiga está sendo egoísta, pois Vinicius gosta dela. Raquel diz que desiste de Guilherme. Antônio entrega para Poliana a cópia da chave de Luísa para a caixinha misteriosa. Poliana e Luísa vem juntas as coisas que havia lá. Arlete e Gleyce se estranham na rua. Poliana mostra um pingente que Alice deu para ela guardar antes de morrer e descobre que se trata de um pingente que é metade de outro que era de Luísa. A tia da menina fica emocionada ao saber que a irmã guardou a lembrança das duas por tantos anos. Sr. Pendleton vê Lorena disfarçada de menino mexendo em seu lixo.

Sexta-feira
Luísa conta para Poliana que depois que Alice se casou com Lorenzo ela foi embora e nunca mais deu sinal de onde estava. Poliana pede para que a tia deixe essa mágoa para trás. Luísa diz que não ficará e dá para Poliana os dois pingentes. Poliana vai com a tia para o evento das fotografias de Marcelo. Nanci apresenta Waldisney para Dona Branca durante jantar. Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena disfarçada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas