Fake news Globo desmente envolvimento de Antônio Fagundes em briga que circula na web Homem com traços semelhantes aos do ator aparece xingando e levando tapas em discussão filmada num posto de gasolina

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/05/2018 14:58 Atualizado em:

Fagundes usou sua conta no Instagram para reforçar que foi vítima de fake news. (foto: Reprodução Youtube)
Fagundes usou sua conta no Instagram para reforçar que foi vítima de fake news. (foto: Reprodução Youtube)

A assessoria da Rede Globo negou o envolvimento de Antônio Fagundes em uma briga gravada num posto de gasolina, cujas imagens circulam na internet. 

No vídeo, um senhor com voz e características físicas semelhantes às do artista aparece sendo agredido. O homem a quem se atribui a identidade de Fagundes pode ser visto em estado de embriaguez, discutindo com um rapaz mais jovem e, em dado momento lhe diz: "Você é um m...! Você e seu pai são uns caras que não têm caráter! Seu pai é um m...!". O rapaz então dá dois tapas no rosto no idoso, que cai no chão gritando frases como: "Agora me dá um tiro!"

Discreto, Fagundes usou sua conta no Instagram para reforçar que foi vítima de fake news e que, com o auxílio da Globo, está tomando as medidas cabíveis sobre o episódio:


O vídeo foi parar nos trending topics Twitter, tendo repercussão inclusive entre famosos como o ator Alexandre Nero. Confira:
















Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas