TV Orgulho e Paixão: Lorde Williamson procura Elisabeta na fábrica. Confira o resumo desta quinta-feira Tenória revela a Ema que as duas podem ser da mesma família

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/05/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Xavier acusa Brandão de ser o Motoqueiro Vermelho, mas o coronel, Mariana e Luccino despistam o vilão. Elisabeta enfrenta Lorde Williamson e é apoiada por Ema, Darcy e Ernesto. Sem querer, Ernesto provoca um acidente com os vestidos emprestados de Elisabeta e Ema, que se desespera sem ter como pagar pelo prejuízo. Camilo prepara uma surpresa para Jane. Rômulo conta a Felisberto que Cecília fugiu novamente da mansão. Josephine questiona Uirapuru sobre o Vale do Café. Rômulo se incomoda ao saber do suposto ritual feito por Cecília e Fani. Ernesto e Ema discutem pelo estrago no vestido da moça. Charlotte tenta convencer Lídia a esquecer de Uirapuru. Darcy provoca Lorde Williamson e afirma seu amor por Elisabeta. Camilo é contratado no bar de Manoel e decide se casar com Jane no dia seguinte. Ofélia avisa a Julieta sobre o casamento dos filhos. Tenória revela a Ema que as duas podem ser da mesma família. Lorde Williamson procura Elisabeta na fábrica.

Sexta-feira
Elisabeta afirma a Lorde Williamson que ela e Darcy se casarão a seu tempo. Tenória sugere que seja filha do Barão. Susana orienta Xavier a aproveitar a ausência de Julieta para maldizê-la no Vale do Café. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Ema procura Jorge e sofre com a possibilidade de o Barão ter traído sua avó. Felisberto, Mariana e Cecília partem para São Paulo. Brandão repreende Otávio e Randolfo e decide voltar ao trabalho. Xavier propõe ao Barão que se unam contra Julieta, e Aurélio se recusa a participar do conluio. Xavier inicia seu plano de colocar a população do Vale contra Julieta. Tenória sofre com o abandono do suposto pai, e Jorge tenta consolar a amiga. O Barão aceita mudar-se para a casa de Xavier, e Aurélio se surpreende com o pai. Ernesto consegue limpar os vestidos de Ema, que o agradece. Julieta confessa a Susana que contratará um falso padre para o casamento de Camilo e Jane. Agatha furta uma roupa íntima de Brandão. Susana e Elisabeta se encontram.

Sábado
Elisabeta cumprimenta Susana com desconfiança. Felisberto, Mariana e Cecília se reencontram com a família. Tibúrcio faz insinuações contra Cecília para Rômulo. Brandão confessa a Luccino que é difícil resistir a Mariana. Agatha faz uma simpatia para tentar conquistar Brandão. Julieta é rude com Jane, que enfrenta a futura sogra. Lorde Williamson afirma a Susana que não aceita a união de Darcy e Elisabeta. Josephine seduz Uirapuru e o convence a levá-la ao Vale do Café. Jane conta a Camilo sobre sua conversa com Julieta. Julieta contrata um ator para se passar por padre no casamento de Camilo. Darcy repreende as atitudes de Lorde Williamson para tentar afastá-lo de Elisabeta. Tenória e Ema se confortam uma à outra. Cecília vê Josephine nas ruas de São Paulo e fica atônita, preocupando Ludmila e Mariana. Ivete alerta Uirapuru sobre Josephine. Olegário chega ao bordel. Camilo agradece o apoio de Darcy. Darcy declara sua admiração por Jane. Julieta procura Camilo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas