Show Nena Queiroga reúne artistas para show beneficente em prol de creche A terceira edição do Cantando Esperança, realizado para ajudar a Creche Manuel Quintão, terá participações de Júnior Chumbago, Andre Rio, Luciano Magno, Damião Mota e Cristina Amaral

Publicado em: 16/05/2018 09:21 Atualizado em:

O show beneficente contará com um repertório cheio de clássicos do forró e do frevo. Foto: Rafael Bandeira/Divulgação
O show beneficente contará com um repertório cheio de clássicos do forró e do frevo. Foto: Rafael Bandeira/Divulgação

Os cantores Nena Queiroga e Júnior Chumbago vão apresentar, nesta sexta-feira (18), mais uma edição do Cantando Esperança - show beneficente realizado na sede do Galo da Madrugada, no bairro de São José, para ajudar da creche Manuel Quintão, localizada em Olinda. A apresentação começa às 22h e contará com participações especiais de André Rio, Luciano Magno, Damião Mota e Cristina Amaral. O objetivo é arrecadar dinheiro para melhorias de infraestrutura do local, além de atrair mais voluntários da área de saúde como médicos, dentistas e psicólogos. Os ingressos custam R$ 50 e estão à venda no local ou pelo site www.sympla.com.br.   

O show beneficente contará com um repertório cheio de clássicos do forró como Luiz Gonzaga, sucessos de Alceu Valença como Anunciação, Amor com café de Elba Ramalho e A natureza das coisas, de Aciolly Neto. Todo a quantia arrecada com os ingressos será revertido para a creche, que há oito anos atende crianças de comunidades carentes. As prioridades são reformas no piso da quadra de esportes e ampliação no refeitório.

Creche Manuel Quintão
Localizada no Alto da Bela Vista, em Olinda, começou a ser construída em fevereiro de 2010 para promover a educação infantil com atividades beneficentes e assistenciais às crianças carentes. O nome da instituição é em homenagem ao jornalista, escritor e médium brasileiro Manuel Quintão, nascido no interior do Rio de Janeiro. Com a renda do show, o local organizará uma parte da infraestrutura, que está em acabamento, beneficiando mais 200 crianças. 

SERVIÇO
Show beneficente com Nena Queiroga, Júnior Chumbago  Andre Rio, Luciano Magno, Damião Mota e Cristina Amaral
Onde: Sede do Galo da Madrugada,  R. da Concórdia, 984 - São José, Recife - PE, 50020-050
Quando: sexta-feira (18), às 21h
Quanto: R$ 50, à venda no local ou pelo site www.sympla.com.br
Informações: (81) 99611-8939
Classificação Livre 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas