Cancelado Cirque África cancela apresentações no Recife e demais cidades do Brasil A produção africana desmarcou a turnê brasileira alegando 'problemas de logística'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/05/2018 16:29 Atualizado em: 15/05/2018 17:06

Devolução do valor pago nos ingressos será feita a partir do dia 21 de maio nos pontos de venda. Foto: Divulgação
Devolução do valor pago nos ingressos será feita a partir do dia 21 de maio nos pontos de venda. Foto: Divulgação


As apresetações do Cirque África, que estavam marcadas para este sábado no Recife,  foram canceladas, informou o Classic Hall através de um comunicado nesta terça-feira (15). De acordo com a nota, além do Recife, a turnê que passaria pelo Rio de Janeiro e Minas Gerais, e foi prejudicada por 'problemas com a logística' da produção.  

Ainda no comunicado, a casa de shows informou que o público terá acesso a devolução do valor pago nos ingressos a partir do dia 21 de maio, diretamente nos pontos onde foi realizada a compra. 

A produção trazida ao país por intermédio da Time For Fun viria para a primeira turnê na América Latina. O espetáculo formado por cerca de 150 profissionais do Quênia, Etiópia, Nigéria, Burkina Faso, Costa do Marfim e África do Sul é baseado em dança, música e acrobacias. A direção é de Nema Girmanesh Kiros e Augusto Stevanovich.  

Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO
Informamos que, devido a problemas com a logística do circo, a apresentação do Cirque África que aconteceria neste sábado (19), no Classic Hall, será cancelada. O evento foi suspenso no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e, consequentemente,  também em Recife. 

A devolução do valor do ingresso pode ser feita no ponto de venda onde foi adquirida a compra, a partir do dia 21 de maio. O Classic Hall está à disposição para mais esclarecimentos através do telefone (81) 3427-7501.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas