TV Carinha de Anjo: Leonardo é rude com a secretária, que desconfia. Confira o resumo desta terça-feira Silvana diz para Leonardo que Flávio não para de ligar atrás dele

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/05/2018 05:00 Atualizado em:


Terça-feira
Haydee e Adolfo vão até a casa de Fátima para falar com Cecília. Eles revelam que possuem provas de que Gustavo não fez nada e tudo foi uma armação de Flávio. Mais tarde, Flávio vai ao apartamento de Leonardo, diz que o jogo virou e que ele tem até o final do dia para lhe entregar muita grana para ele ir embora, caso contrário irá revelar para Gustavo toda verdade sobre Flávio. Madre Superiora conversa com a mãe de Frida para contar sobre o comportamento dela. Cecília vai atrás de Gustavo para pedir perdão ao esposo e diz que foram vítimas de um golpe. Cristóvão diz que não compreende a mando de quem Flávio está agindo. Haydee lembra de uma visita feita por Leonardo assim que Nicole morreu ameaçando eles. Cristóvão percebe então que está tudo claro e que Leonardo sempre esteve por trás de tudo usando Flávio. Gustavo e Cecília se beijam. Silvana diz para Leonardo que Flávio não para de ligar atrás dele. Leonardo é rude com a secretária, que desconfia.

Quarta-feira
Cecília diz que ama Gustavo antes de ir para o colégio. Leonardo fica até mais tarde na empresa e rouba joias e dinheiro do cofre da sala de Gustavo. Dulce Maria pergunta para Cecília se é verdade que ela se separou de Gustavo. Cecília diz que os dois se desentenderam, mas já está tudo bem. Cristóvão descobre que Flávio falou em seu nome com os árabes. Cassandra é rude com Estefânia e diz que ela espera três filhos de Vitor para segurar o casamento. Estefânia pergunta o motivo da garota ser falsa com ela. Cassandra surta e tenta forçar Estefânia a cantar com ela parabéns pelo aniversário da falecida mãe da garota. Cassandra grita com Estefânia, que dá uma bofetada na garota antes de desmaiar. Flávio obriga Silvana a dar acesso para ele na empresa. A sós, Flávio conta o dinheiro entregue por Leonardo. Silvana chora ao escutar atrás da porta Flávio revelar fato por fato das armações dele. Cassandra fica preocupada com Estefânia e tenta conseguir ajuda. Flávio vai embora, mas diz que em breve volta para pear mais.

Quinta-feira
Cassandra consegue falar com o pai e diz que Estefânia está no hospital após desmaiar. Cassandra se culpa pelo ocorrido. Frida se nega a pedir desculpa para Bárbara. Silvana telefona para Cristóvão, diz tudo o que escutou de Leonardo e conta estar apavorada. Cristóvão pede calma para Silvana e diz que só assim vão conseguir desmascarar Leonardo. Gustavo chega na sala de Leonardo no momento em que Cristóvão diz que já sabe toda verdade sobre o homem. Franciely se disfarça como outra mulher para descobrir se Silvestre realmente ama apenas ela. No hospital, o médico avisa Vitor que Estefânia já está acordada, mas está sendo monitorada. Cristóvão conta tudo que sabe para Gustavo e Leonardo tenta dizer que é mentira do advogado. Silvana entra na sala, pede para o chefe acreditar em Cristóvão, pois Leonardo está mentindo.

Sexta-feira
Leonardo foge da empresa e empurra Adolfo, que estava chegando no lugar também para alertar Gustavo. Em seguida, emocionado, Gustavo pede perdão para Cristóvão e implora para que ele volte a trabalhar na empresa. Gustavo abraça o amigo e os dois reatam. Franciely consegue sua prova de amor, perdoa Silvestre e os dois se beijam. O médico avisa Vitor que Estefânia e os bebês estão fora de perigo. Rogério conversa com Cassandra, que está se sentindo culpada. O garoto pede para ela não ir embora e mostra um vídeo de agradecimento feito por Estefânia. Os dois se beijam.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas