• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Carinha de Anjo: Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos. Confira o resumo desta desta segunda-feira Rogério dá um gelo na menina e diz que ela precisa deixar de ser mimada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/04/2018 05:00 Atualizado em:


Segunda-feira
Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e são observados maliciosamente por Cassandra. Atrás da capela, os meninos encontram o baú dos superpoderes trancado. Apesar da curiosidade, com medo de serem pegos, resolvem levar o baú para casa. No caminho, encontram com Pascoal vestido de pirata, não o reconhecem e correm. Gustavo e Cecilia conversam sobre Adolfo. Depois dos parabéns, Bruna finge derrubar o copo na namorada de Rogério para que Cassandra fale com ele à sós. Rogério dá um gelo na menina e diz que ela precisa deixar de ser mimada, o que a deixa chateada. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos, para tristeza do atual namorado da vlogueira.

Terça-feira
André e Cecília conversam um pouco, mas ele logo volta para o consultório, entristecido. Os meninos conversam sobre dar o troco em Bárbara e Frida. Cristóvão e Fátima passeiam com Lulu quando encontram Silvestre e Franciely com Dulce Maria na praça. Haydee e Antonio (que na verdade é Ribeiro) conversam animados pelo aplicativo e resolvem esperar mais um pouco até se encontrarem. Peixoto repreende Ribeiro por mexer no celular, em horário de trabalho. Adolfo se enfurece quando Gustavo diz que Tereza vive dentro de Dulce Maria. Eles discutem, Adolfo sente-se mal e Gustavo liga para Leonardo. Com Cecília e Padre Gabriel, a Madre chora e diz estar com medo de morrer e não ver Dulce e Lulu formadas. Dr. André atende Adolfo na cada de Gustavo que se responsabiliza pelos cuidados que o avô de sua filha precisa para sua recuperação.

Quarta-feira
Bárbara e Frida aguardam ansiosas para saber como foi o desfecho da caça ao baú. Adolfo acorda sem saber onde está.  Dulce Maria diz que ele está em sua casa e a cama do seu pai. O velho rabugento tenta levantar, mas sente-se mal. A pequena diz que já volta e vai chamar Cecilia e Gustavo. Cassandra diz para Bruna que a única coisa que ela quer é tirar Rogério de sua vida. No colégio, as alunas perguntam pela Superiora. Irmã Rita, com auxílio de Fabiana, diz que ela teve um imprevisto, mas que logo estará de volta. Adolfo aceita ficar na casa de Gustavo, mas não quer contato com Dulce e pede que ela pare de chamá-lo de avô. A sós, Adolfo se emociona com a foto de Tereza que fica ao lado da cama. Solange e Estefânia conversam sobre as dificuldades da família. Cassandra convence o pai a sair com ela, e diz gostar de Rogério, mas pede segredo.

Quinta-feira
Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista. Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa. Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções. Madre fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.

Sexta-feira
Dulce, Zé Felipe e Miguel encontram Lulu na capela do colégio e rezam com para pedir a cura de Madre Superiora. Gustavo conta para Leonardo o que ficou sabendo. Leonardo inventa que não consegue pensar em haver um inimigo dentro da própria família. Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI e agora resta aguardar as próximas horas, que serão decisivas para a religiosa. Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles. Rogério conta para Solange e Estefânia como foi a festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas