• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Agenda Projeto Sarau Vila da Praia traz MPB e pop-rock em Porto de Galinhas O músico e baterista Jau Melo é o anfitrião dos shows, que contarão com outros artistas pernambucanos

Publicado em: 12/04/2018 20:36 Atualizado em: 12/04/2018 20:47

O projeto acontece todas as sextas-feiras até o dia 11 de maio. Foto: João Rogério/Divulgação
O projeto acontece todas as sextas-feiras até o dia 11 de maio. Foto: João Rogério/Divulgação

O músico e baterista Jau Melo é o anfitrião do Projeto Sarau Vila da Praia Food Park, nesta sexta-feira, em Porto de Galinhas, Ipojuca. Ele convida vários artistas pernambucanos para fazer um som, a partir das 18h. Entre as atrações, a Banda Kastarrara, Willian Miranda - que também é o produtor do evento - Alana Monteiro, Rui Cabral e Zeca Pastory.

O projeto acontece todas as sextas-feiras até o dia 11 de maio. A ideia é oferecer ao público um repertório repleto de MPB, pop-rock e soul. Em sua carreira de músico, Jau Melo idealizou a Banda Caetano, tocou com a paraibana Cátia de França e também faz parte da banda Kastarrara, que surgiu em 1992 com a proposta de produzir um som diversificado, mesclando estilos como o heavy metal progressivo, a música clássica, o jazz rock e a black music. A entrada é gratuita e o show acontece até às 23h. O espaço fica na Rua dos Navegantes, lotes 2 e 3, ao lado da Praça das Esculturas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas