Televisão BBB18: Eliminação recorde de Patrícia vira meme nas redes sociais Cearense saiu do programa com 94,26% dos votos do público

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/03/2018 08:54 Atualizado em: 14/03/2018 12:02

Ela disputou o paredão com Caruso e Diego. Foto: Globo/Reprodução
Ela disputou o paredão com Caruso e Diego. Foto: Globo/Reprodução
Patrícia deixou o Big brother Brasil 18, na noite desta terça-feira (13), estabelecendo mais um recorde para esta edição: alcançou o maior índice de rejeição do programa em paredões triplos, com 94,26% dos votos do público para ser eliminada. Ela disputava a permanência com Caruso (2,44%) e Diego (3,30%) e superou os números da saída de Nayara, com 92,69% dos votos, e Ana Paula (89,85). Os desentendimentos com Gleici motivaram o descontentamento dos telespectadores. 

Siga o Viver no Instagram 

A eliminação, anunciada por Tiago Leifert com um discurso que fazia analogia à história de Dom Quixote, fomentou a produção de memes e piadas nas redes sociais. "Patrícia com 94,26% conseguiu ser mais rejeitada que o Temer", brincou o humorista Whindersson Nunes no Twitter. Algumas das publicações também faziam referência a Jéssica, uma das amigas mais próximas de Patrícia na competição. Ela viralizou ao dar um conselho para a colega de confinamento: "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Patrícia rejeitada com 94% em um paredão triplo. Levanta a cabeça, embuste, se não a coroa da rejeição cai", disse uma internauta. Outros usuários do Twitter tentaram prever como seria a entrevista concedida pela funcionária pública a Ana Mara Braga no Mais você desta quarta-feira (14), que sempre recebe os eliminados mais recentes do reality show. 

Confira alguns dos memes: 



 



 



 



 



 



 



 



 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas