• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Patrícia é eliminada com segunda maior rejeição da história Com 94,26% dos votos, cearense acabou adquirindo o status de 'vilã' da edição por sua rivalidade com Gleici

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/03/2018 23:48 Atualizado em: 14/03/2018 00:40

Antes de sair da casa, aos prantos, Patrícia disparou: 'Destruíram o meu sonho'. Foto: Globo/Reprodução
Antes de sair da casa, aos prantos, Patrícia disparou: 'Destruíram o meu sonho'. Foto: Globo/Reprodução

Patrícia foi a sétima eliminada do Big brother Brasil 18, após enfrentar paredão triplo com Caruso (2,44%) e Diego (3,30%) em uma noite tensa e repleta de discussões. Ela obteve recorde de rejeição desta edição, acumulando 94,26% dos votos. Considerando toda a história do reality, a cearense só ficou atrás de Aline, que competiu com Grazi Massafera no BBB5 e obteve 95% dos votos. Nas últimas semanas, Patrícia acabou adquirindo o status de "vilã" da temporada por sua rivalidade com Gleici, se tornando alvo de críticas nas redes sociais. A acreana, que é apontada por muitos como favorita para o prêmio milionário, foi a responsável por indicar a eliminada para a berlinda, logo após voltar de um paredão falso. Antes de sair da casa, aos prantos, Patrícia disparou: "Destruíram o meu sonho".

Siga o Viver no Instagram

Já no palco do programa, ela fez seu testamento e garantiu a presença de Diego na próxima Prova do Líder. Quando Tiago Leifert fez o primeiro contato com a casa na noite, perguntou aos emparedados quem gostaria de falar. Patrícia pediu a palavra: "Não estou aqui para cavar a cova de ninguém. Se eu tivesse para cavar a cova de alguém, teria indicado a pessoa que desceu", disse, se referindo a Gleici. Depois, foi a vez de Diego opinar sobre o Jogo da Discórdia, que acabou não ocorrendo na última segunda-feira (12). "Eu distribuiria três placas: Hipócrita, para Gleici. Soberba, Ana Clara e covardia para Wagner", disse. A estudante, por sua vez, se defendeu: "Estou muito tranquila com a minha consciência. Tudo o que eu falei eu ouvi, estou muito tranquila. Sei quem eu sou e de onde eu vim. O mal por si só se destrói, não tem que falar nada".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Desde quando foi indicada para o paredão triplo, Patrícia se mostrava bastante confiante em sua permanência na casa. "Sou única nordestina aqui, o pessoal vai estar votando desenfreado. Quem vai votar ao meu favor não vai votar no Diego. Eu fico até triste, pois gosto do Caruso, sabe?", disse em conversa com Jéssica. Durante a semana, uma frase motivacional dita pela líder para consolar a amiga virou meme nas redes sociais. "É uma frase que me faz muito bem e mostra como eu tenho um poder dentro de mim, uma coisa forte de mim, que é assim: 'Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai'". Depois de uma eliminação com alta rejeição, Patrícia pode até manter a cabeça erguida, porém sem a coroa de campeã.

Confira o ranking dos brothers mais rejeitados da história do reality:

01 95% Aline (BBB5)
02 94% Patrícia (BBB18)
03 93% Felipe Cobra (BBB7)
04 92% Nayara (BBB18)
05 92% Rafael Oliveira (BBB12)
06 92% Rogério Padovan (BBB5)
07 91% Airton (BBB7)
08 89% Fani Pacheco (BBB7)
09 88%: Laisa (BBB12)
10 88%: Natália Nara (BBB5)

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas