• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Diego solta o verbo durante a madrugada pré-paredão: 'Estou aqui para ser gigante' Patrícia, por outro lado, demonstrou confiança em relação a sua permanência na casa e Caruso analisou companheiros de confinamento

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/03/2018 16:39 Atualizado em:

Diego falou sobre a permanência no jogo. Foto: TV Globo/Reprodução
Diego falou sobre a permanência no jogo. Foto: TV Globo/Reprodução


A madrugada pré-paredão desta terça-feira (13) no BBB18 foi marcada por muito bate-papo entre os emparedados Diego, Patrícia e Caruso. Enquanto Jéssica, Paula, Breno, Ayrton e Viegas curtiam o cinema do líder, o trio ficou na área externa da casa confabulando sobre a berlinda, que terá o resultado revelado nesta noite, ao vivo. Diego foi um dos que mais falou. Após levar uma bronca de Tiago Leifert por tentar burlar as regras do jogo da discórdia, o escritor paraense analisou: "Se o público está vendo tudo e o Big Brother também, a gente não estava enganando ninguém, além do pessoal da casa". Para ele, cabe ao público julgar se eles estavam fazendo algo ruim ou divertido. 

Depois disso, ele comentou sobre o comportamento de seus companheiros de confinamento e declarou achar que ninguém é figurante no reality show. "Se é pra ser gigante, vamos ser gigante. Quem conseguir ser mais, vai chegar na final. Estou aqui para ser gigante. Eu estava muito pacífico. Não vou deixar de ser na paz", disse. Em seguida, Patrícia respondeu: "Por isso que eu sou explosiva mesmo. Sou da paz, mas não mexe comigo não". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Mais tarde, Diego retomou as rédeas da conversa e aconselhou Kaysar: "Não dá para você ser amigo de todo mundo. Não dá para ficar mal se uma pessoa não fala contigo". A funcionária pública do Ceará, que não sabe que fora da casa lidera as pesquisas para a eliminação, demonstrou confiança em relação a sua permanência na casa. "Imagina se eu fico e viro líder na semana que vem?", questionou ela. "O público vai ao delírio". 

Ainda na área externa da casa, Caruso comentou sobre os outros brothers. Em determinado momento, o publicitário falou sobre Ana Clara - a filha da família Lima. "Foi lá, ficou com o cara. Foi trocada pela Jaqueline e pela Paula. Agora fica falando mal dos outros, achando que é melhor do que todo mundo. E só está aqui pelo pai dela", disse. Na primeira semana do reality, a carioca trocou beijos com Breno. Na semana seguinte, o arquiteto ficou com Jaqueline (eliminada no segundo paredão). Atualmente, ele se envolve com a mineira Paula.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas