• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carinha de Anjo: Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra. Confira o resumo desta quinta-feira A filha e Bruna chegam em casa e dizem para Vitor que foram comprar pão para a família

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/03/2018 05:00 Atualizado em:

A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. Foto: SBT/Reprodução
A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. Foto: SBT/Reprodução

QUINTA-FEIRA
Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra. A filha e Bruna chegam em casa e dizem para Vitor que foram comprar pão para a família, apenas isso. A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. As meninas voltam ao colégio também. Rogério mostra um vídeo para Vitor e diz que se sente na obrigação de mostrar a imagem antes que alguém faça isso. Gustavo e Cecília vão até a casa de Estefânia e contam que há um vídeo de Cassandra circulando nas redes sociais na balada. Vitor fica chocado com tudo e diz para a esposa que a filha precisa de um psicólogo. Mais tarde, o chef vai conversar com Cassandra e afirma que sabe que a filha mentiu para todo mundo. A filha diz que está muito arrependida e não teve coragem de dizer a verdade. Vitor afirma estar decepcionado e que a partir de agora ele quer que Cassandra vá ao psicólogo. A garota fica rebelde e grita com o pai. Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo. Zeca, Miguel e Diana voltam para casa com presentes. Cassandra acusa Estefânia e diz que foi ela quem a dedurou para Vitor. Estefânia têm uma nova e forte tontura. Rosana diz para Juju se ela não acha que precisa dar um toque em Zeca sobre o vídeo de Bruna na balada com Cassandra.

SEXTA-FEIRA
Madre Superiora chama Cecília e Dulce Maria e avisa que Estefânia está no hospital. As duas vão visitar a Tia Perucas. Rosana conversa com Fátima e Cristóvão e os dois decidem que precisam ampliar o cardápio do negócio de bolos para ganhar mais mercado. Gustavo passa com Leonardo os dados para que ele vá a viagem de negócios da empresa. Doutor André avisa que Estefânia não está doente, mas sim grávida. Todos que estão no quarto comemoram. O empresário da dedetização diz que se Madre Superiora liberar que ele divulgue as fotos no site da empresa e redes sociais dará desconto e garantia de um ano ao serviço aplicado no colégio. Fabiana pede para a Madre Superiora para trazer artistas para o colégio com objetivo de incentivar as crianças no processo do concurso de talentos. A mãe de Bruna conta para Diana o que aconteceu sobre o vídeo e diz que foi até o local a pedido da garota para que Zeca não termine o namoro. Flávio continua com o plano de fazer Haydee acreditar que está ficando louca.

Acompanhe o Viver no Facebook



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas