• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV MasterChef Brasil: Pão de queijo frito faz sucesso nas redes sociais Servida com geleia de goiaba, a receita surpreendeu a chef Paola Carosella

Por: Estado de Minas

Publicado em: 07/03/2018 20:55 Atualizado em:

A iguaria foi a aposta da participante Katleen. Foto: Band/Reprodução
A iguaria foi a aposta da participante Katleen. Foto: Band/Reprodução

A quinta temporada do MasterChef Brasil estreou nessa terça-feira (6), na Band. A competição gastronômica reuniu 38 cozinheiros amadores que, nesta fase inicial, deverão conquistar a permanência no programa por meio de duelos - só 21 entrarão, de fato, na competição. Durante a atração, uma das receitas chamou bastante atenção dos internautas: o pão de queijo frito, bastante elogiado pelos jurados. A iguaria foi a aposta da participante Katleen.


Na competição, duas mineiras se enfrentara, para que apenas uma seguisse no jogo. Anielle e Katleen tiveram preparar uma pedida típica da gastronomia do estado: o pão de queijo. Anielle apresentou duas versões: pães de queijo recheado com requeijão e com goiabada. Katleen optou pela iguaria frita - o que surpreendeu a chef Paola Carosella - e serviu com geleia de goiaba. A ousadia agradou os jurados e garantiu a Katleen sua permanência na disputa. Na comemoração, a mineira ouviu da apresentadora Ana Paula Padrão que os chefs classificaram como "sublime" o pão de queijo apresentado por ela.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O primeiro programa também foi marcado pela etapa dos duelos, já mostrando parte dos eleitos para concorrer ao prêmio de R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um carro e outras coisas. A lista completa de "vencedores" só será revelada no final do segundo episódio. Logo na estreia, dois cozinheiros cortaram as mãos e precisaram de atendimento médico durante as gravações.

Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça continuam sendo os jurados do programa após oito temporadas - incluindo as versões Profissionais e Kids. Uma novidade é que as famílias dos participantes acompanharam de perto da disputa, em um telão montado do lado de fora do estúdio.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas