• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Acidente Filha de atriz de The Americans morre aos 4 anos em acidente de carro Ruthie Ann Miles está grávida do segundo filho e o quadro é estável

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2018 20:15 Atualizado em:

Além da filha da atriz, uma criança de 1 ano também morreu no acidente. Foto: Instagram/Reprodução
Além da filha da atriz, uma criança de 1 ano também morreu no acidente. Foto: Instagram/Reprodução


A atriz norte-americana Ruthie Ann Miles, da série The americans, sofreu um grave acidente de carro, nesta terça-feira (6), em Nova Iorque (EUA). A filha de Ruthie, de 4 anos, e o filho de uma amiga da atriz, de apenas um ano, morreram. Miles, que está grávida, foi internada e o quadro dela e do bebê é estável. Um homem de 46 anos também foi atingido e levado ao hospital. O acidente ocorreu em um cruzamento depois que outro veículo avançou o sinal vermelho. 

De acordo com informações do jornal Daily news, a motorista que provocou o acidente disse aos policiais que sofre de esclerose múltipla, convulsões e tem problemas no coração. A mulher teve a carteira de motorista suspensa e foi iniciada uma investigação para constatar se ela realmente não possuía condições para dirigir. Através de um site de contribuições, amigos de Miles pedem ajuda para as famílias das vítimas. A atriz Katie Holmes prestou uma homenagem para a atriz em seu perfil no Instagram. "Muitas orações para Ruthie Ann Miles e sua família", disse.

So many prayers and blessings to Ruthie Ann Miles and her family.

Uma publicação compartilhada por Katie Holmes (@katieholmes212) em



Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em 2015, Ruthie Ann Miles ganhou o Tony Awards, uma espécie de Oscar do teatro, por sua atuação no espetáculo The king and I, da Broadway. Na série The americans, de 2013, a atriz interpretou a imigrante coreana Young Hee Seong. A produção conta a história de dois agentes soviéticos que escondem a verdadeira identidade e se passam por um casal norte-americano que vive nos subúrbios de Washington, D.C. (EUA).

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas