• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Mahmoud é eliminado e Gleici vai para quarto secreto Acreana teve apenas 3% dos votos do público e assistirá a tudo que acontece no jogo, além de estar imune ao próximo paredão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2018 07:50 Atualizado em: 07/03/2018 17:23

"Obrigado, gente. Foi bom conhecer vocês", disse Mahmoud ao sair. Foto: Gshow/Reprodução
"Obrigado, gente. Foi bom conhecer vocês", disse Mahmoud ao sair. Foto: Gshow/Reprodução

O público escolheu tirar Mahmoud do Big brother Brasil 18 no sexto paredão desta temporada, disputado com Gleici e Paula. O rondoniense recebeu 57,23% e deixou a competição após uma trajetória marcada por alguns desafetos dentro da casa. "Obrigado, gente. Foi bom conhecer vocês", disse ele ao saber do apresentador Tiago Leifert da eliminação. 

Como anunciado anteriormente, quem recebeu a menor porcentagem dos votos foi para um quarto secreto. Foi o que ocorreu com Gleici, que recebeu apenas 3,49% da rejeição do público e comemorou ao descobrir a regalia. Os participantes acreditam que ela foi eliminada, mas voltará ao jogo na próxima sexta-feira (9) e poderá indicar alguém para o próximo paredão, além de estar imune à berlinda. "Agora eu quero ver esse quarto do líder, o que vocês estão confabulando aí", disse ela ao ver os demais brothers na TV. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Mahmoud escolheu a família Lima para ser beneficiada com o testamento do eliminado. Assim, Ana Clara e Ayrton não poderão ser vetados de participar da prova do líder na semana que vem. Ao saber do paredão Vai e Volta, vencido pela acreana, o sexólogo se resumiu ao dizer: "Ah, que legal". Paula, indicada ao paredão pela líder Patrícia, permanece normalmente na disputa.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas