• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Enquetes apontam disputa acirrada entre Paula e Mahmoud Com menos votos, Gleici seria a falsa eliminada, que retornará de surpresa para indicar alguém ao paredão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/03/2018 18:28 Atualizado em: 05/03/2018 19:10

Trio disputa paredão com falsa eliminação. Foto: Globo/Reprodução
Trio disputa paredão com falsa eliminação. Foto: Globo/Reprodução

Após a votação aberta realizada no último domingo (5), Gleici, Mahmoud e Paula formam o sexto paredão do Big brother Brasil 18. Os participantes acreditam que dessa vez eliminação será dupla. No entanto, a verdadeira dinâmica só foi explicada aos espectadores: o mais votado pelo público será eliminado, enquanto o que receber menos votos ficará isolado. Nas enquetes disponibilizadas pelos portais da internet, Paula e Mahmoud disputam a permanência na casa com placares acirrados. Já Gleici, por ter menos votos, iria para o isolamento temporário. Lá, ela assistiria a tudo que se passa na casa e, após retornar de surpresa, indicaria alguém ao próximo paredão.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


De acordo com o Votalhada, que faz uma média das enquetes de portais e do Twitter, a eliminada seria Paula, com 46,34%, 3% a mais do que Mahmoud. Com mais de 1 milhão de votos, o Uol aponta um resultado parecido: Paula (46,18%) e Mahmoud (43,18%) quase empatados e Gleici (10,64%) fora da zona de riscos de eliminação. No TV foco, que conta com mais de 100 mil votantes, a empresária paulista lidera com 54,82%, 20% a mais que o sexólogo (34,44%), enquanto a estudante de psicologia aparece com apenas com 11,83%.

No domingo, Paula foi indicada por Patrícia, líder da semana que justificou a indicação por uma "questão de afinidade e sensibilidade". "Levo isso em consideração e não sinto isso nessa pessoa", disse. Gleici, Mahmound e Diego tiveram a mesma quantidade de votos dos brothers da casa. Sendo assim, o "voto de minerva" ficou para Patrícia, que optou por salvar Diego do paredão. O resultado oficial da disputa será revelado nesta terça-feira, logo após a novela O outro lado do paraíso.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas