Televisão Gafes de Silvio Santos roubam a cena no Troféu Imprensa Apresentador alegou não conhecer convidados, brincou com vestido decotado de Eliana e chegou a confundir Joelma com vocalista do extinto grupo Kaoma

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 05/03/2018 17:10 Atualizado em:

Apresentador questionou se Joelma foi 'largada' pelo ex-marido. Foto: SBT/Reprodução
Apresentador questionou se Joelma foi 'largada' pelo ex-marido. Foto: SBT/Reprodução


Na edição em que completa 60 anos, o Troféu Imprensa - premiação exibida anualmente pelo SBT - foi marcado pela presença de profissionais de outras emissoras que receberam estatuetas concedidas nos anos anteriores. Mas quem roubou a cena, como de costume, foi o apresentador Silvio Santos, cuja atuação na noite divertiu o público. 

Vanessa Giácomo foi uma das celebridades globais que deram as caras na emissora da Família Abravanel. Silvio disse não conhecer a estrela, "nem de nome, nem de rosto", e perguntou se a atriz tinha padrinho na Rede Globo. Ela foi premiada por seu desempenho como a vilã Aline na novela Amor à vida, de 2013. Em vários momentos, Silvio alegou não conhecer a maioria dos indicados e vencedores. "Não assisto a novelas, só Netflix", afirmou. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Quem também acabou alvo da aparente alienação do apresentador foi Joelma, que foi ao palco receber o Troféu Internet de Melhor Cantora do ano passado. Ao entrar no palco, Silvio perguntou se era ela a responsável pela música Chorando se foi, sucesso da banda Kaoma na década de 1990. Ele ainda indagou se o ex-marido Ximbinha a havia "largado". A cantora rebateu: "Não, eu larguei dele".

A apresentadora Eliana também foi alvo do humor ácido do patrão. "Você é uma mulher casada, mãe de dois filhos, e se apresenta desta forma?", brincou Silvio Santos ao comentar o vestido decotado da premiada. A noite também contou com as presenças de Wesley Safadão, do apresentador do Globo repórter Sérgio Chapelin, do ator da Record TV Guilherme Winter e das apresentadoras Patrícia e Sílvia Abravanel (filhas de Silvio), entre outros. Todos os profissionais levaram na brincadeira os comentários do dono do SBT. 

Entre os destaques da premiação de 2018, a novela A força do querer levou três prêmios: Melhor Novela, Ator (Marco Pigossi, como Zeca) e Atriz (Juliana Paes, como Bibi). Confira a lista de premiados: 

Cantora
Troféu Imprensa: Marília Mendonça
Troféu Internet: Ivete Sangalo

Programa infantil
Troféu Imprensa e Troféu Internet: Bom dia e cia.

Programa humorístico
Troféu Imprensa e Troféu Internet: A praça é nossa

Programa de auditório
Troféu Imprensa e Troféu Internet: Programa Silvio Santos

Novela
Troféu Imprensa e Troféu Internet: A força do querer

Programa de entrevista
Troféu Imprensa: The noite com Danilo Gentili
Troféu Internet: Programa do Porchat

Ator
Troféu Imprensa: Marco Pigossi
Troféu Internet: Rodrigo Lombardi

Programa jornalístico
Troféu Imprensa: Conexão repórter
Troféu Internet: Fantástico

Dupla sertaneja
Troféu Imprensa e Troféu Internet: Simone & Simaria

Animador ou apresentador de TV
Troféu Imprensa e Troféu Internet: Silvio Santos 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas