• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Programa de culinária abre inscrições para duplas formadas por familiares Atração da GNT tem a pernambucana Carmem Virginia dentre os jurados e oferece prêmio de R$ 30 mil

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/03/2018 09:44 Atualizado em: 05/03/2018 12:48

Ligia Karazawa, Thiago Castanho, Carmem e Rusty Marcellini compõem o programa. Foto: GNT/Divulgação
Ligia Karazawa, Thiago Castanho, Carmem e Rusty Marcellini compõem o programa. Foto: GNT/Divulgação

Estão abertas as incrições para quem deseja participar do programa Cozinheiros em ação, do GNT, que tem a pernambucana Carmem Virgínia dentre os jurados. Nesta temporada, duplas formadas por familiares serão selecionadas para a competição gastronômica, que oferece R$ 30 mil em prêmios e, na quinta temporada, será ambientada com um "clima de fazenda", de acordo com o canal. Os interessados devem acessar osite da emissora. 

Além de dados pessoais e informações profissionais, é preciso submeter ao programa uma foto de um prato preparado pela dupla. "Mainha fica toda se 'bulindo' por dentro só de imaginar que tem devoto que faz delícias dentro de casa e vai pegar o crush, primo, amigo, irmão, ratinho Remy e vai se inscrever no melhor programa de culinária da TV brasileira!", disse Carmem sobre o processo seletivo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Tá esperando o que pra se inscrever? Corre lá, porque mainha tá com fome e adora engordar com comida boa!", completou a chef, à frente do ALTAR, Cozinha Ancestral, no bairro de Santo Amaro. Cozinheiros em ação é comandado pelo apresentador paraense Thiago Castanho e conta, no corpo de jurados, com o mineiro Rusty Marcellini e a paulista Ligia Karazawa, além de Carmem, representando pernambuco. 



Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas