• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Outro Lado do Paraíso: Renato pede Clara em casamento. Confira o resumo desta semana Patrick conversa com Adriana sobre Elizabeth. Elizabeth chega à casa de Henrique

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/03/2018 05:00 Atualizado em:

Clara pede conselhos sobre Renato para Elizabeth. Foto: Globo/Reprodução
Clara pede conselhos sobre Renato para Elizabeth. Foto: Globo/Reprodução

Segunda-feira
Bruno ordena que uma viatura policial siga o paradeiro de Lívia e Mariano. Nicolau, Bruno e Estevão resgatam Tomaz. Sophia decide não registrar queixa contra Lívia e Mariano, e Bruno se irrita. Sophia ameaça denunciar Mariano por roubo caso ele não lhe entregue a esmeralda gigante. Clara desconfia do silêncio de Mercedes ao falar sobre Renato. Josafá confessa a Clara que está sofrendo com um segredo que precisa contar a Mercedes. Diego e Melissa assinam o divórcio. Henrique questiona Elizabeth sobre o relacionamento dos dois. Elizabeth pede para ter uma conversa com Henrique e Jô. Jô dá o dinheiro para que Renan afaste Elizabeth de seu caminho. Desirée se declara para Juvenal. Amaro aceita intermediar a venda ilegal da esmeralda gigante para Sophia. Clara pede conselhos sobre Renato para Elizabeth. Patrick conversa com Adriana sobre Elizabeth. Elizabeth chega à casa de Henrique.

Siga o Viver no Instagram
https://goo.gl/vnc1sF

Terça-feira
Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel. Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois. Bruno se divorcia de Tônia e procura Raquel, que reafirma seu compromisso com Radu. Mercedes aceita receber Nádia em sua casa. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Quarta-feira
Henrique descobre que Adriana precisará de uma cirurgia. Adriana se desespera com a possibilidade de estar doente. Mariano alerta Zé Victor para um possível deslizamento de terra, mas o novo chefe do garimpo não dá atenção. Tônia pede ajuda a Renato para montar um consultório em Pedra Santa. Zé Victor afirma a Tônia que deseja apenas ficar com seu filho. Juvenal conta para Estela que não irá mais se casar. Estela anuncia o início de suas aulas de alfabetização. Suzy passa mal e Samuel convoca Helder para ir a sua casa. Gustavo teme a aproximação de Nádia com Clara.

Quinta-feira
Helder anuncia que Suzy precisará de repouso absoluto durante sua gravidez. Gael questiona Lívia sobre Sophia, e a irmã o aconselha a procurar ajuda psicológica. Os garimpeiros e as profissionais do bordel chegam para as aulas de Estela. Juvenal não gosta de encontrar Desirée. Amaro se aproxima de Melissa. Henrique avisa a Elizabeth sobre o procedimento cirúrgico de Adriana, e Clara apoia a mãe. Elizabeth se embriaga. Clara leva Nádia até Mercedes. No bordel, Elizabeth e Patrick aguardam a chegada do sócio misterioso. Mercedes afirma a Nádia que uma pessoa transformará seu coração. Guiada por Clara, Nádia flagra Gustavo com Leandra no bordel.

Sexta-feira
Nádia faz um escândalo, confronta Gustavo e avisa que ele será expulsa de casa. Patrick afirma a Gustavo que será indiciado e poderá perder o cargo. Caetana garante a Leandra que Gustavo extorquia o bordel. Leandra aconselha Karina a revelar a Nádia que está grávida de Diego. Nádia agradece a Clara por ter desmascarado Gustavo. Elizabeth se embriaga para acompanhar o procedimento cirúrgico de Adriana. Nádia jura vingança contra Gustavo. Bruno se desespera com a situação de sua família. Renan apoia Adriana, que teme o resultado da biópsia. Cido presenteia Adinéia. Cido e Adinéia se irritam com a atenção exclusiva de Samuel a Suzy. Gael tem um novo episódio de violência e afirma a Aura que deseja mudar. Nádia beija Odair e avisa que agora ele será mais que seu funcionário. Gustavo implora a Clara que não o denuncie.

Sábado
Clara afirma que denunciará Gustavo e Renato a apoia frente ao Juiz. Nádia decide ter um relacionamento com Odair. Bruno desabafa com Raquel. Elizabeth vela Adriana após o procedimento cirúrgico. Mercedes afirma a Josafá que Cleo deixará o bordel no seu tempo. Gael pede ajuda a Mercedes e acaba descobrindo que apanhava de Sophia na infância. Clara denuncia Gustavo, que acredita que poderá sair ileso do julgamento. Nicácio, Ivanilda e Marcel desconfiam do comportamento de Nádia e Odair. Gael confronta Sophia. Lívia sugere que Gael prove a Clara que está do seu lado, denunciando Sophia para a polícia. Leandra diz que Karina não pode mais permanecer no bordel, e Caetana dá à menina o endereço de Diego. Nádia anuncia que Diego terá de se casar com Karina. Renato pede Clara em casamento.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas