• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB 18: Viegas conquista o anjo e escolhe Diego para o monstro Na prova Recado Família, os brothers tinham que destruir a lembrança da família dos colegas de confinamento

Por: Estado de Minas

Publicado em: 02/03/2018 17:30 Atualizado em:

O anjo desta semana é auto-imune. Fotos: Globo/Reprodução
O anjo desta semana é auto-imune. Fotos: Globo/Reprodução


O músico Viegas é o anjo da semana no BBB 18. Os brothers disputaram na tarde desta sexta-feira (2) a prova Recado Família, em que tinham que destruir a lembrança da família dos colegas de confinamento. A que sobrasse seria do novo anjo. Durante a disputa, a emoção tomou conta dos participantes, principalmente de Wagner e Breno, que não seguraram as lágrimas. 

Siga o Viver no Instagram

"Cada um de vocês tem duas memórias. Vocês devem destruir a lembrança de alguém na sua vez. Quem ficar, é o anjo. Ganha um vídeo, R$ 2 mil e uma lembrança dessa prova", explicou Tiago Leifert. O primeiro eliminado da prova foi Diego, que teve suas lembranças destruídas por Paula e Mahmoud, ambos com a justificativa de que "foi o último anjo". Jéssica foi a segunda a deixar a prova após Ana Clara e Gleici destruírem suas lembranças. O próximo alvo foi Mahmoud, ao ser escolhido por Wagner e Viegas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ana Clara, que representou a família Lima nesta semana, foi eliminada após Breno e Kaysar destruírem as suas lembranças. "Você está com sua família aqui", se desculpou o sírio com Ayrton. Durante a prova, Kaysar chegou a dizer que não estava preparado para ver o recado da família. Ele foi eliminado em seguida, ao ser alvo de Paula e Viegas. Gleici também deixou a prova após ter suas lembranças destruídas por Jéssica e Breno.

A reta final foi bastante disputada. Wagner foi eliminado após ser alvo de Breno e Paula, que também deixaram a disputa por conta de Viegas e Wagner. A única lembrança que restou foi a de Viegas, que teve apenas um voto de Breno. Vale lembrar que o anjo desta semana é auto-imune. Além disso, o brother ganhou R$ 2 mil e uma lembrança da prova. Após conquistar o anjo, Viegas escolheu Diego para cumprir o castigo do monstro. "Caçador na Jaula: escolha um brother para o castigo. O gorila deu a volta no caçador e vai carregar o seu capturado o tempo todo. Ao sinal sonoro, o gorila leva o seu caçador para uma base no gramado e o caçador deve pedir socorro até o sinal parar de tocar", foram as instruções da produção.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas