• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Vingadores: Guerra Infinita tem estreia adiantada no mundo A novidade foi revelada em uma conversa entre Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark, e a Marvel

Por: Estado de Minas

Publicado em: 02/03/2018 11:06 Atualizado em: 02/03/2018 11:25

No Brasil, a estreia do filme segue no dia 26 de abril. Foto: Disney/Divulgação
No Brasil, a estreia do filme segue no dia 26 de abril. Foto: Disney/Divulgação

A Marvel anunciou que a data de estreia de Vingadores: Guerra infinita foi adiantado no mundo inteiro. O longa, que só chegaria aos cinemas apenas em 4 de maio, chegará às salas de todos os países no dia 27 de abril. A novidade foi divulgada durante uma 'conversa' no Twitter, entre Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark, e a produtora. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Numa escala de um a infinito, o quão animado você está para ver Guerra infinita em 4 de maio?", escreveu o estúdio. "Existe a possibilidade de eu ver antes?", brincou Robert. "Qualquer coisa para você, senhor Stark. Pode ser em 27 de abril?", respondeu a empresa. "Ótimo. Posso levar amigos?", disse o intérprete de um dos protagonistas, seguido de um gif do filme com todos os super-heróis. "Essa é uma ideia FANTÁSTICA! Pronto. Guerra infinita estreia mundialmente em 27 de abril", confirmou o perfil. 

No Brasil, a data de estreia de Vingadores: Guerra infinita, que já era 26 de abril, está mantida. O filme é o décimo nono do universo cinematográfico da Marvel e apresenta uma continuação de Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015. Heróis como Homem de Ferro, Tor, Hulk, Viúva Negra, Homem Aranha e Pantera Negra se reúnem para combater o vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin. 

Assista ao trailer:


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas