• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Famosos saem em defesa de Paolla Oliveira após fotos da atriz nua vazadas: 'Absurdo' Imagens foram feitas durante gravação da série Assédio, da Globo, e divulgadas nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/03/2018 09:35 Atualizado em:

Paolla lamentou o vazamento no Instagram e afirmou que o culpado será punido. Foto: Fábio Rocha/Gshow
Paolla lamentou o vazamento no Instagram e afirmou que o culpado será punido. Foto: Fábio Rocha/Gshow

Amigos famosos saíram em defesa de Paolla Oliveira depois que a atriz teve fotos nas quais aparece nua vazadas. Por meio das redes sociais, colegas de profissão e de emissora se manifestaram contra o vazamento de fotos íntimas, demonstrando revolta com o ocorrido. Tanto Paolla quanto a Globo se pronunciaram sobre o caso, repudiando a ação e afirmando que o culpado será indentificado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Indignada. Absurdo! Até quando?", questionou Ana Furtado, apresentadora do É de casa e substituta de Fátima Bernardes no Encontro. A atriz Camila Pitanga, também da Globo, ofereceu apoio: "Paolitz, conta comigo sempre. Te amo! Força, garota".  "Absurdo", disse Marina Ruy Barbosa. A ex-A fazenda Ana Paula Minerato também comentou: "Todos com você, Paolla". 

A imagem de Paolla sem roupa foi feita durante as gravações da nova série da Globo em parceria com a O2, intitulada Assédio, sobre os abusos sexuais cometidos pelo médico Roger Abdelmassih, e divulgada na internet. Em nota, a emissora afirmou que tomará as medidas legais necessárias para lidar com o caso. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais", diz o texto. 

No Instagram, a artista publicou um desabafo: "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? [...] O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade?. 

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas