• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Patrícia vence prova do líder e Tiago Leifert explica como funcionará paredão falso Tripla, berlinda deixará um brother em um quarto secreto para retornar dias depois, surpreendendo os participantes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/03/2018 07:52 Atualizado em: 02/03/2018 08:57

Sister garantiu liderança em prova que exigia agilidade e memória. Foto: Globo/Reprodução
Sister garantiu liderança em prova que exigia agilidade e memória. Foto: Globo/Reprodução

Patrícia se consolidou como a nova líder do BBB18 após prova de agilidade e memória disputada nesta quinta-feira (1º). Para a competição, os participantes se dividiram entre os times preto (Ana Clara, Gleici, Wagner, Breno, Caruso e Patrícia) e cobre (Paula, Mahmoud, Kaysar, Viegas, Diego e Jéssica), responsáveis por participar de duas das três etapas do jogo - a terceira era individual.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Jéssica teve a participação garantida graças ao testamento de Lucas, mas os líderes da semana anterior, a família Lima, não precisou vetar ninguém. "Esta era uma prova para todos", explicou o apresentador Tiago Leifert. A primeira parte da prova consista em buscar cards correspondentes aos modelos de sapato que apareciam no telão. O grupo que completasse os seis cards primeiro e apertasse o botão, vencia, como ocorreu com o time preto, eliminando automaticamente Paula, Mahmoud, Kaysar, Viegas, Diego e Jéssica. 

Na segunda fase, as equipes foram reorganizadas entre Wagner, Ana Clara e Patrícia (cobre) e Breno, Gleici e Caruso (preto). No jogo, havia a opção de pegar a bola dourada e ganhar imunidade na semana, com o efeito colateral de eliminar toda a sua equipe. Foi o que fez Caruso, ao perceber que estava muito atrasado em relação a Ana Clara. Na última etapa, Patrícia foi mais rápida e venceu. 

Paredão triplo 
Leifert explicou, para os telespectadores, como funcionará o paredão nesta semana. "A prova do anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo paredão", disse. 
 
Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas