• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Globo chama de 'abuso' vazamento de fotos de Paolla Oliveira nua e endurece segurança nas gravações Emissora reitera que o crime já foi informado às autoridades policiais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/03/2018 20:58 Atualizado em: 01/03/2018 22:06

Atriz foi fotografada durante uma cena sensual da série Assédio. Foto: Instagram/Reprodução
Atriz foi fotografada durante uma cena sensual da série Assédio. Foto: Instagram/Reprodução

A Rede Globo se pronunciou oficialmente sobre o vazamento das fotos de Paolla Oliveira nua através de um comunicado divulgado nesta quinta-feira (1º). A atriz foi fotografa durante as gravações da série Assédio, feita em parceria com a produtora O2Filmes. A emissora afirmou ter sido surpreendida pelo vazamento e repudiou a atitude do responsável por registrar as imagens. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz o texto.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com a emissora carioca, o vazamento se configura como um "abuso" contra os direitos da artista a sua privacidade em ambiente de trabalho. O canal reitera a afirmação já feita pela atriz em publicação no Instagram de que o crime já foi informado às autoridades policiais. A Globo também revelou estar aprimorando suas medidas e procedimentos de segurança para que casos como esse não voltem a ocorrer. No ano passado, algo similar ocorreu durante as gravações iniciais de O outro lado do paraíso, quando Grazi Massafera e Rafael Cardoso foram flagrados durante uma cena que simulava uma relação sexual.

Com filmagens iniciadas em novembro do ano passado, Assédio irá desmembrar a história do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 pacientes. De acordo com Patrícia Kogut, do O globo, a novidade estreia neste ano na GloboPlay. A produção, que tem texto de Maria Camargo e direção de Amora Mautner, ainda promete mostrar a trajetória das mulheres que ajudaram na captura do criminoso. Na atração, Paolla irá encarnar Larissa Sacco, esposa do estuprador. O elenco ainda contará com as atrizes Adriana Esteves e Leandra Leal. A primeira irá viver uma jornalista responsável por investigar o caso, já a segunda será uma das vítimas de Abdelmassih.

Confira a nota da Globo na íntegra:

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série Assédio, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. 
A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais. 

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas