• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Apocalipse: Ricardo finge estar brincando com Zoe. Confira o resumo desta quinta-feira Ela dá uma desculpa e diz que viajará em um voo comercial

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/03/2018 05:00 Atualizado em:

Moisés e Elias seguem pregando nas ruas de Jerusalém. Foto: Record/Reprodução
Moisés e Elias seguem pregando nas ruas de Jerusalém. Foto: Record/Reprodução

QUINTA-FEIRA
Ricardo finge estar brincando com Zoe. Ela dá uma desculpa e diz que viajará em um voo comercial. Moisés e Elias seguem pregando nas ruas de Jerusalém. César sai à procura de Guto. Ricardo pede para Ariela marcar uma reunião com um milionário árabe. Celeste pede para Arthur comprar uma passagem aérea para Zoe voltar para Nova Iorque. Tiatira aconselha Hanna. César vai até a sede da seita Filhos do amanhã e surpreende Guto ao dizer que o ama. Benjamin trabalha ao lado de André, Brenda, Melina e HD. Em Jerusalém, Zoe e o cinegrafista estranham uma movimentação nas ruas e se aproximam do burburinho. Eles se deparam com os profetas Moisés e Elias. Zoe percebe que os profetas são as duas testemunhas do Apocalipse. Stefano discursa e exalta Ricardo Montana. O Anticristo encontra com Omar. Ele pede para o sheik derrubar um avião. César diz que agirá diferente com o filho. O policial ameaça Zé Bento. Susana investiga as contas do hospital. Elias e Moisés pregam nas ruas. O povo se revolta contra eles. Milagrosamente, alguns revoltosos ficam paralisados. Noah ordena a prisão das Duas Testemunhas do Apocalipse. Ricardo estranha a movimentação no local e pede para o motorista parar o carro. Uri diz ter conseguido uma entrada para o pronunciamento que Ricardo fará. Estela agradece o apoio de Susana. Os soldados israelenses tentam atirar em Moisés e Elias mas acabam atingidos pelas próprias armas. Ricardo chega ao local e é encarado pelas Testemunhas. O Anticristo então recua e volta para o carro. André fica impressionado com a paixão de Benjamin por Zoe. Saulo, Gideon e Noah falam sobre a presença das Testemunhas do Apocalipse. Felipe pede emprego à Estela. Débora estranha o comportamento de Ricardo. Celeste atualiza Arthur sobre as novidades em Jerusalém. Stefano se irrita ao saber da presença das Duas Testemunhas. Jonas fica impressionado ao ver Moisés e Elias na televisão. Isabela se lembra de Ricardo e suspira apaixonada. Uri zomba da fé de Benjamin. Noah fica impressionado com as Testemunhas. Bárbara descobre que um avião caiu no oriente médio. Em Nova Iorque, Ricardo liga a televisão e fica satisfeito ao ver a notícia do acidente aéreo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

SEXTA-FEIRA
Com a voz embargada, Bárbara noticia o acidente aéreo. Benjamin se apavora ao saber do desastre. Guido vê a notícia e manda chamar César. A repórter diz que Zoe estava no voo. Ricardo fica satisfeito. Benjamin se desespera. André diz que a ficha não caiu. Tiatira ajuda Hanna nas tarefas domésticas. Guto recebe a visita de Talita. Zé Bento segue enganando os seguidores da seita Filhos do Amanhã. Susana se preocupa com Benjamin. Henrique discute com Estela. Felipe começa a trabalhar de motorista no hospital Aisen. Bárbara diz não saber como falar para Benjamin que Zoe estava grávida. Ricardo começa o pronunciamento no Conselho das Nações. Benjamin descobre que Zoe estava grávida e fica em choque. Ricardo é aplaudido no evento. As pessoas tentam atacar Elias e Moisés e acabam sofrendo um castigo. César diz que Zoe pode ter sido atacada. Ele conversa com Jonas sobre a desconfiança dela. Hanna apoia Isabela. Ricardo encontra Benjamin e finge preocupação. Débora discute com Adriano. Benjamin se emociona ao assistir uma matéria mostrando a vida de Zoe. As buscas às vítimas do acidente começam. Próximo ao local da queda, em uma duna de areia, Zoe, muito ferida, dá sinais de vida.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas