• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Romance BBB18: Patrícia se declara para Kaysar: 'Quero te beijar' Brothers conversaram durante a madrugada desta quarta-feira e trocaram carícias na área externa da casa

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/02/2018 19:33 Atualizado em:

Kaysar disse estar confuso sobre relação. Foto: Globo/Divulgação
Kaysar disse estar confuso sobre relação. Foto: Globo/Divulgação


A madrugada desta quarta-feira (28) no BBB18 foi marcada pelo clima de romance entre Patrícia e Kaysar, após a eliminação de Lucas. Na área externa da casa, os brothers aproveitaram para conversar sobre a relação e demonstraram que, apesar da vontade, estão hesitantes em formar um novo casal. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu estou confuso, deixa 'vai que vai'. Não sei. Estou perdido e você também. Tem que ir com calma", ponderou o sírio. Os dois trocaram carícias, Kaysar deu um cheiro no pescoço de Patrícia, mas as coisas não passaram daí. "Sua boca é uma das coisas mais bonitas em você", elogiou Patrícia. "Acho você bem legal, bacana, bonita, você tem um coração muito puro", retribuiu Kaysar. 

A conversa avançou e Patrícia se declarou para o colega de confinamento. "Quando eu te falo que estou confusa é que tem o sentimento de amizade que tenho por você e o amor, o sentimento de mulher, de desejo, de vontade de te beijar. Existem dois", explicou a cearense. 

"Tem hora que te abraço como amiga e tem hora que te abraço com desejo. Tem hora que quero te beijar como amigo e tem hora que quero te beijar como homem. Mas o mais forte é que quero estar perto: como amiga ou como mulher", completou. Como Kaysar não correspondeu, Patrícia resolveu ser mais incisiva e perguntou se ele tem vontade de beijá-la. 

"Claro que tenho", respondeu ele. "Mas não quero perder a amizade. Não quero que se transforme em um relacionamento de casal e se perca o relacionamento de amigo", respondeu ele.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas