• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Apresentador do American Idol, Ryan Seacrest é acusado de assédio sexual Ele estará à frente da cobertura do tapete vermelho do Oscar no canal E!

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/02/2018 20:31 Atualizado em: 28/02/2018 21:31

Denúncia foi feita por ex-estilista. Foto: E!/Divulgação
Denúncia foi feita por ex-estilista. Foto: E!/Divulgação

O apresentador do programa American idol, Ryan Seacrest, foi acusado de assédio sexual. A acusação vem de Suzie Hardy, ex-estilista do tradicional apresentador do tapete vermelho do Oscar no canal E!. Ryan Seacrest também comanda o programa de entrevistas da ABC Live with Kelly & Ryan e produz o reality show Keeping up with the Kardashians.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em entrevista divulgada pela revista Variety, Suzie relata que Seacrest a assediava desde 2007, época em que se tornou estilista do apresentador no canal E! News. Andrew Baum, advogado de Ryan Seacrest, disse, em comunicado, que Suzie Hardy havia pedido dinheiro para ficar calada. "Eles (a Variety) foram informados que a acusadora ameaçou fazer essas acusações falsas contra ele a não ser que ele pagasse US$ 15 milhões", conta.

A acusação contra Seacrest surgiu no fim do ano passado, mas o apresentador negou que tenha agido de forma imprópria com a estilista. "Naquela época, a requerente ameaçou emitir um comunicado de imprensa comprovadamente falso a não ser que fosse paga. Ao invés disso, meu cliente proativa e publicamente negou suas acusações e concordou em cooperar completamente com a investigação do E! sobre a questão", completou Baum.

O canal E! conduziu investigação sobre as acusações, mas em janeiro afirmou não ter encontrado evidências contundentes. Ryan Seacrest cobrirá o tapete vermelho do Oscar pelo canal no próximo domingo (4).

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas