• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Celebridades Youtuber Whindersson Nunes e Luisa Sonza se casam com famosos como convidados A lista de convidados incluiu personalidades como Neymar, Bruna Marquezine, Anitta, Tatá Werneck e Carlinhos Maia

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/02/2018 18:32 Atualizado em:

São Miguel dos Milagres foi o município escolhido para a cerimônia de casamento. Foto: Instagram/Reprodução
São Miguel dos Milagres foi o município escolhido para a cerimônia de casamento. Foto: Instagram/Reprodução

O pacato município de São Miguel dos Milagres, localizado no litoral norte alagoano e distante 94km de Maceió, foi ponto de encontro de centenas de celebridades que prestigiaram o casamento do youtuber Whindersson Nunes com a cantora Luisa Sonza na tarde desta quarta-feira (28). Milagres é conhecido especialmente pelo réveillon, período em que o local é visitado por famosos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Desta vez, a milionária cerimônia celebrada na Capela dos Milagres foi a atração local. Além de famosos e familiares do casal, estiveram por lá também fãs do comediante. Ao todo, foram convidadas 350 pessoas ao casamento. A lista de convidados incluía personalidades como Neymar, Bruna Marquezine, Anitta, Tatá Werneck e Carlinhos Maia.

A capela situada na Praia do Marceneiro teve como vizinho a enorme estrutura da festa comandada por DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Morais. O bufê ficou por conta do chef Wanderson Medeiros, que preparou um cardápio valorizando a culinária local. A estilista Lethicia Bronstein foi quem assinou o vestido da noiva, avaliado em mais de R$ 50 mil. Recentemente, o município foi cenário do casamento de outra o notável figura. O atleta alagoano Roberto Firmino, jogador do Liverpool, que trocou alianças no município com pouco mais de 7 mil habitantes.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas