• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Cissa Guimarães se afasta da TV por causa de cirurgia sem previsão de retorno A carioca é uma das apresentadoras do programa matutino É De Casa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/02/2018 19:58 Atualizado em: 27/02/2018 20:33

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães tem 60 anos. Foto: GShow/Reprodução
A atriz e apresentadora Cissa Guimarães tem 60 anos. Foto: GShow/Reprodução

Cissa Guimarães, uma das apresentadoras do É de casa, precisou se afastar do programa para passar por uma cirurgia. A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da Rede Globo. "Cissa se afastou por um pequeno período para uma cirurgia no joelho', diz a nota emitida pela emissora. O canal não informou, no entanto, o período em que ela permanecerá afastada. A atriz comanda a atração ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo e André Marques.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No ano passado, Cissa foi apresentadora substituta do Mais você - durante as férias de Ana Maria Braga - e do Encontro com Fátima Bernardes, em 2016. Ela também costuma ser uma das responsáveis por comandar a apresentação do Criança esperança. Em 2015, a carioca voltou a fazer parte da bancada do Vídeo show, ao lado de Miguel Falabella, mas não passou muito tempo no cargo. O casal conduzia o programa vespertino entre 1986 e 2001.

Dirigido por Boninho, o É de Casa tem sido exibido nas manhãs de sábado desde agosto de 2015. A cada semana, os apresentadores se revezam no comando da atração. O programa aposta em dicas de estilo de vida, decoração, moda e comportamento, além das participações de convidados especiais e atrações musicais. O cenário é composto por cômodos de um imóvel. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas