• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB 18: Noiva de Lucas não irá apoiar brother em paredão Mãe do empresário afirmou que Ana Lúcia não estará na plateia na noite da eliminação por causa de compromissos profissionais

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/02/2018 16:33 Atualizado em: 27/02/2018 18:23

O brother estreia no paredão, contra Caruso e Diego. Foto: Reprodução/Instagram
O brother estreia no paredão, contra Caruso e Diego. Foto: Reprodução/Instagram


O empresário cearense Lucas é um dos emparedados desta semana no BBB18. E, como se não bastasse, o brother não terá a presença da noiva, Ana Lúcia, na plateia na noite de eliminação, nesta terça-feira (27). Lícia Fernandes, mãe do participante do reality, revelou que a noiva não irá por razões profissionais. "Ela ficou muito triste com a indicação dele e não vai por causa do trabalho". No entanto, garantiu que a relação deles não está abalada.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ana Lúcia não quis dar entrevistas sobre a situação e não fez nenhuma postagem de apoio ao noivo em suas redes sociais. Pelo contrário, a modelo publicou uma mensagem enigmática em que lista "dez coisas que devem ser preservadas". Nascida em Minas Gerais e hoje radicada no Ceará, a noiva de Lucas é gerente de fábrica de roupas e também atua como modelo. Desde o início do confinamento, Lucas desenvolveu uma relação de proximidade com a personal trainer catarinense Jéssica. Muito criticado dentro (e fora) da casa por sua intimidade com a sister, embora se refira constantemente à noiva, Lucas chegou a afirmar ter certeza de que Ana Lúcia não o quer mais.

Bom dia.. Pra começar bem a semana %uD83D%uDC8C%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em


Quando ele foi líder, não recebeu fotos da noiva para a decoração do bangalô. Ana Lúcia sempre manteve o silêncio sobre o comportamento do companheiro do reality, mas a mãe do brother já afirmou diversas vezes que ela não rompeu a relação com o empresário. Lucas estreia no paredão, contra Caruso e Diego, após ser indicado por Kaysar.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas