• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Oscar 2018: confira a lista de performances musicais confirmadas Gael García Bernal, Mary J. Blige, Miguel e Sulfjan Stevens se apresentam na premiação, que ocorre no próximo domingo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/02/2018 13:38 Atualizado em: 27/02/2018 18:42

Viva: A Vida é Uma Festa, Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi e Me Chame Pelo Seu Nome estão entre os indicados a Melhor Canção Original do Oscar 2018. Fotos: Pixar/Diamond Films/Sony Pictures/Divulgação
Viva: A Vida é Uma Festa, Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi e Me Chame Pelo Seu Nome estão entre os indicados a Melhor Canção Original do Oscar 2018. Fotos: Pixar/Diamond Films/Sony Pictures/Divulgação


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou a lista das performances musicais confirmadas no Oscar 2018. A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para ocorrer no domingo, 4 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA). Gael García Bernal, Mary J. Blige, Andra Day, Natalia LaFourcade, Miguel, Leala Settle, Common e Sulfjan Stevens irão performar, ao vivo, as músicas nomeadas às categorias musicais deste ano. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Bernal, LaFourcade e Miguel apresentam a canção Remember me, escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez para a animação Viva: A vida é uma festa, indicada ao prêmio de Melhor Animação.


Já a cantora e compositora norte-americana Mary J. Blige - indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante - apresenta a música Mighty river, coescrita por ela em parceria com Raphael Saadiq e Taura Stinson para o filme Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi.


O rapper Common - que já venceu o Oscar de Melhor Canção Original em 2015 pela canção Glory, do filme Selma - se une a cantora Andra Day para apresentar a canção Stand up for something, escrita por Diane Warren, presente no filme Marshall.


Leala Settle, por sua vez, performa a música This is me, escrita por Benj Pasek e Justin Paul, trilha do filme musical O rei do show


Por fim, Sulfjan Stevens apresenta a canção original Mistery of love, escrita para o filme Me chame pelo seu nome. Todos os artistas confirmados estão indicados na categoria de Melhor Canção Original. 


Em 2018, o filme que recebeu o maior número de indicações foi A forma da água, de Guillhermo Del Toro, com 13 nomeações, incluindo as principais categorias. O filme venceu o Festival de Veneza e deu ao mexicano o Globo de Ouro de Melhor Direção. 

Dunkirk, de Christopher Nolan, é o segundo com maior número de indicações (oito). Também concorrem em diversas categorias Três anúncios para um crime (sete), O destino de uma nação e Trama fantasma (seis cada um) e Lady Bird: A hora de voar (cinco). 
 
Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas