• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Enquetes apontam eliminação de Diego em primeiro paredão só com homens Paraense está na frente de Lucas e Caruso nas votações dos portais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/02/2018 22:08 Atualizado em: 27/02/2018 23:02

Terceiro paredão da edição é composto apenas por homens. Foto: Globo/Reprodução
Terceiro paredão da edição é composto apenas por homens. Foto: Globo/Reprodução


Diego, Caruso e Lucas disputam a permanência no Big brother Brasil 18, após o paredão formado neste domingo (25). O participante eliminado pelo público só deixará a casa na terça-feira (27), mas as enquetes disponibilizadas por portais tentam simular a popularidade de cada um deles entre os internautas. De acordo como o Votalhada (responsável por fazer uma média do percentual de diversos sites), o eliminado desta vez seria Diego, com 41,14 % dos votos. Após ele está Lucas com 41,14% e Caruso com 15,91%.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A rejeição do paraense também é confirmada por outros portais. No, Uol ele parece com mais votos (42,35%), na frente de Lucas (37,23%) e Caruso (20,42%). O mesmo pódio se repete no Bol: Diego (42,25%), Lucas (34,48%) e Caruso (23,25%). No Terra, o escritor lidera 44,00%, sendo mais rejeitado que os outros - Lucas (33%) e Caruso (23%). Na enquete do Extra, Diego e Lucas estão empatados com 41% cada. Na votação disponibilizada pelo Votalhada, Lucas seria o eliminado, com 48%.

No atual paredão, Diego foi indicado pela família Lima - líder pela segunda semana consecutiva no jogo. Ana Clara e Ayrton justificaram falta proximidade e sentimento de ameaça em relação ao brother, que seria um "bom jogador" na casa. Caruso, por sua vez, foi o escolhido da casa, com quatro votos (Jéssica, Paula, Lucas e Mahmoud). Ele se mostrou bastante irritado pela situação. Lucas, o terceiro emparedado, foi indicado de surpresa, ao vivo, por um brother sorteado - no caso, Kaysar.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas