• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Youtuber recifense faz paródia internacional do hit de MC Loma Lucas Sena imita o clipe de Envolvimento em Nova York, nos Estados Unidos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/02/2018 20:04 Atualizado em: 27/02/2018 16:09

Lucas canta Envolvimento na Times Square. Foto: YouTube/Reprodução
Lucas canta Envolvimento na Times Square. Foto: YouTube/Reprodução

O clipe de Envolvimento, de MC Loma e as Gêmeas Lacração, tem sido alvo constante de paródias no YouTube. Desta vez, a produção das pernambucanas ultrapassou fronteiras e ganhou uma nova verão gravada na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O autor é o pernambucano Lucas Sena, 26, youtuber e publicitário que reside no exterior há três anos. No vídeo, ele aparece caracterizado com a maquiagem da MC para dublar a música em cartões postais da metrópole norte-americana, como a Times Square.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ele inicia o vídeo reencenando a fala de Paloma no celular em sua procura pelo "Uber". Para fazer jus ao cenário, o recifense também fala algumas frases em inglês. Na sequência, o jovem "desiste" do carro particular e decide entrar em um "táxi amarelo", um dos símbolos da cidade. O restante da filmagem foi feita na Times Square - cruzamento de avenidas marcado pela presença de letreiros luminosos de publicidade. Algumas outras cenas mostram o rapaz cantando em frente a um fundo que mostra outros locais conhecidos da metrópole.

Em entrevista ao Viver, Lucas conta que achou incrível como o clipe simples de Loma tornou-se o hit do carnaval deste ano. "Como youtuber e recifense, eu não poderia ter ficado fora da febre. Decide chamar alguns amigos e ir pro centro de Manhattan para gravar essa paródia", diz. "Também foi uma forma de ressaltar que os limites territoriais já não existem mais com a internet", conclui.

Em seu canal, Sena aborda o cotidiano de Nova York, incluindo seu estilo de vida e lugares para visitar, além de novidades sobre o mundo do entretenimento. Inscrito na plataforma desde 2011, ele já gravou vídeos junto com grandes nomes brasileiros do site, como Windersson Nunes e Kéfera Buchmann. O youtuber também já gravou relatos como foram seus encontros com celebridades como Daniel Radcliffe e Lady Gaga.

Assista ao vídeo:



Assista ao clipe de Envolvimento:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas