• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Lucas classifica justificativa de Kaysar como 'preconceituosa' 'Ele me reduziu a uma pessoa excêntrica', afirmou o empresário cearense, que disputa a permanência na casa com Diego e Caruso

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/02/2018 11:22 Atualizado em: 26/02/2018 14:14

'Eu vou continuar admirando o homem que ele é', afirmou o empresário, em conversa com Mahmoud. Foto: TV Globo/Reprodução
'Eu vou continuar admirando o homem que ele é', afirmou o empresário, em conversa com Mahmoud. Foto: TV Globo/Reprodução
 
A formação do quinto paredão do BBB18 deixou os ânimos aflorados na casa mais vigiada do país. Diego foi indicado pela família Lima (Ayrton e Ana Clara). Caruso, por sua vez, recebeu quatro votos de seus colegas de confinamento e cravou seu lugar na berlinda da semana. Lucas, por fim, foi indicado de surpresa, por um brother sorteado. A bola da vez foi Kaysar, que teve que anunciar sua escolha ao vivo, na frente dos companheiros. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), o cearense desabafou com Mahmoud sobre a indicação. "Me reduzir às minhas características físicas é um preconceito'', lamentou o brother, de 27 anos. "Naturalmente eu ajo dessa maneira, eu não procuro forçar alguém que eu não sou", afirmou. Experiente em paredões, o sexólogo deu alguns conselhos ao colega. 

"É para você aproveitar essa experiência, refletir e voltar uma pessoa melhor", aconselhou. "Quando você fala isso para mim, é muito abstrato. Voltar melhor seria esquecer o passado que eu tive? Cara, eu nunca me vangloriei de nada. Não vai entrar na minha cabeça. Se a justificativa dele [Kaysar] tivesse sido que fui grosseiro, mas ele fez a análise dele e me reduziu a uma pessoa que é egocêntrica", analisou. 

Em sua justificativa, o sírio afirmou que manteria o voto dado no confessionário. ''Vou indicar em quem votei: Lucas. Estamos muito distantes, cada vez mais, um do outro, e ele fala muito de si mesmo'', disse. Sobre o futuro da relação com Kaysar, Lucas afirmou: 'Vou continuar tratando normal, a minha opinião sobre ele não vai mudar. Eu vou continuar admirando o homem que ele é, respeitando a história que ele tem e de onde ele vem. É bom que ele começou a se mostrar dentro do jogo e que ele 'tá' aqui pra isso". 

O empresário ainda desabafou: "As pessoas não entendem que a aparência física coloca em credibilidade o seu intelecto. As pessoas te reduzem à maneira como você aparenta. Eu respeito a justificativa dele sem querer entender. Justificar de uma maneira mais clara eu conseguiria aceitar mais. Ele mudou comigo desde o dia em que disse para ele que ele 'tava' entendendo tudo o que 'tava' acontecendo aqui". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas