• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Paredão tenso será o primeiro com a eliminação de um homem na edição Diego, Caruso e Lucas se enfrentam após formação de paredão marcada por discussões

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/02/2018 08:20 Atualizado em:

Decisão da família Lima, líder pela segunda vez na edição, foi de indicar Diego (centro). Foto: Gshow/Reprodução
Decisão da família Lima, líder pela segunda vez na edição, foi de indicar Diego (centro). Foto: Gshow/Reprodução

Três homens compõem o paredão triplo definido neste domingo (25) pelos participantes do Big brother Brasil 18: Diego, Caruso e Lucas. O cearense, conforme anunciou Tiago Leifert na quarta-feira (22), foi indicado de surpresa, por um brother sorteado. A bola da vez foi Kaysar, que teve que anunciar sua escolha ao vivo, na frente dos companheiros. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Já Diego foi emparedado pela família Lima - líder pela segunda vez no jogo. Quem declarou o voto foi Ana Clara, que se justificou: "Estou me aproximando dele só agora", disse a sister. Ayrton, pai dela, completou a defesa: "Também acho que Diego é muito bom jogador, então, de certa forma, ele representa uma ameaça para nós", argumentou o programador carioca. Caruso foi para a berlinda pela casa com quatro votos e se mostrou bem irritado com a situação. 

O dedo-duro da ocasião foi Viegas, que não pareceu constrangido ao falar publicamente sobre seu desejo de eliminar Jéssica. Logo antes da votação, foi a vez de Diego, que ganhou a última prova do anjo, apontar a quem daria a imunidade. A eleita foi Patrícia. "Ela é minha amiga no jogo, minha companheira", elogiou o escritor paraense. 

DISCUSSÃO
Nesse ponto do episódio terminaram as trocas de amabilidade. Assim que Leifert encerrou a transmissão, Jéssica e Caruso logo engataram uma briga. A sister comentou com Paula que a tentativa do grupo constituído pelo paulista e seus aliados, Wagner e Viegas, de colocá-la na berlinda não havia dado certo. Ao ouvir a conversa, o publicitário não hesitou em rebater: "Não deu certo dessa vez, né? Porque você fica se escorando nas costas dos outros, é muito fácil. Você tem a sua opção de voto, eu tenho a minha, mas diferença é que eu não me escondo", desabafou. "Eu, me escorando? Faz a sua estratégia suja, que eu faço a minha limpa", respondeu a loira. 

Visivelmente nervoso com a indicação, Caruso tirou o resto noite para abordar o assunto. Diego, que foi procurá-lo na cozinha para uma conversa amigável, mal completava a segunda frase, quando foi interrompido pelo brother. "Posso te dar a real? Não está na hora de a gente ser político mais não. Não dá para jogar lá e cá", mandou o participante. O que o jovem demonstrava ali era sua insatisfação com o fato de que Diego, que tem por estilo combinar votos, optou por não fechar com a turma dele essa semana, pois não queria votar em Jéssica. Além disso, foi o paraense quem contou à moça sobre o conchavo para emparedá-la.

Da cozinha, o BBB seguiu para o banheiro, no qual Viegas tomava banho. Por lá, prosseguiu com o desabafo: "Só não vem apertar minha mão, me desejar boa sorte. Essa estrela, a 'rainha do baile'", resmungou, referindo-se, mais uma vez, à personal trainer. Um pouco mais tarde, na sala, a dupla se juntou a Wagner, momento em que Caruso aproveitou para dizer que, caso seja eliminado, não vai se despedir de seus desafetos. 

Enquanto isso, no jardim, Lucas, Mahmouhd e Jéssica ponderaram sobre a rusga pós-votação. Para o empresário, a reação da catarinense à ofensiva de seu inimigo foi imatura. "Gente baixa vai te atacar de qualquer maneira. Não estou falando para você ser planta, estou apenas te dizendo para não entrar no jogo de uma pessoa que está disposta a qualquer coisa para te desestabilizar", aconselhou Lucas.

Confira voto por voto do quinto paredão do BBB18:

Família Lima: Diego
Patrícia: Gleici
Viegas: Jéssica
Gleici: Lucas
Diego: Paula
Kaysar: Lucas
Caruso: Jéssica
Jéssica: Caruso
Breno: Wagner
Wagner: Jéssica
Paula: Caruso
Lucas: Caruso
Mahmoud: Caruso

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas