• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Chiquititas: Carinha de Anjo: Ernestina volta para a cela, após conversar com Cintia. Confira o resumo da semana No capítulo, Ernestina volta para a cela, após conversar com Cintia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/02/2018 05:00 Atualizado em: 21/02/2018 18:32

Eles detectam que existe um "fantasma", que estava se aproximando deles e saem correndo. Foto: SBT/Reprodução
Eles detectam que existe um "fantasma", que estava se aproximando deles e saem correndo. Foto: SBT/Reprodução

SEGUNDA-FEIRA
Ernestina volta para a cela, após conversar com Cintia. c. As crianças voltam à casa de Helena, agora com os detectores de fantasmas do Samuca. Eles detectam que existe um "fantasma", que estava se aproximando deles e saem correndo. Gabriela e Mili conversam sobre Valentina. Carmen chega e fica incomodada com a aproximação das duas. Pata e Duda vão se despedir e quase se beijam. Marian fala para Pata que o namoro deles não vai dar certo, porque a família Almeida Campos nunca vai querer uma menina de rua na família.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TERÇA-FEIRA
Tobias continua a ter alucinações com Tomás Ferraz. Helena espiona as crianças falando sobre sua casa. As crianças ligam para um comunicador com além para pedir ajuda com o "fantasma". Mili encontra Pata pensativa no quarto. Pata conta para Mili o que Marian falou. Junior vai até ao Orfanato contar a Carol que o exame de DNA deu positivo. Carol, mais uma vez, o apoia. Junior diz que ficou com medo de perdê-la e Carol o tranquiliza. Charles Tony, o comunicador com o além, chega em frente à casa de Helena. Junior conta para Gabi que é o pai da criança. Junior reúne toda a família na sala para dar a notícia. Chico consola Carol. Helena aparece com uma lanterna na janela, grita e assusta as crianças e o Charles Tony. Todos saem gritando e correndo.

QUARTA-FEIRA
Érika vai ao encontro do "amigo" de Beto e para sua surpresa quem aparece é o próprio Beto. No Orfanato, as crianças comentam sobre o susto que o "fantasma" deu neles. Na casa dos Almeidas e Campos todos recebem Andreia e Diego para o jantar. Érika diz a Beto que queria alguém para sair de verdade e não como amigo. Beto explica que todas as mensagens que mandou se fazendo passar por seu "amigo" eram verdadeiras. No Orfanato, Neco acorda com um barulho estranho que vem da sala. Ele chama Binho e Thiago para verem o que está acontecendo. As crianças vão até a sala e não encontram ninguém no piano. A música começa novamente, mais uma vez eles chegam tarde e não encontram ninguém. As crianças começam a ouvir passos, se assustam e sobem correndo.

QUINTA-FEIRA
Helena, que estava escondida, ri. Érika e Beto se divertem juntos e se beijam. No café da manhã, as crianças contam para Chico o que aconteceu na noite anterior. Chico diz que fantasmas não existem. Helena entra gargalhando na cozinha e mente para as crianças que o fantasma que morava em sua casa foi para o Orfanato e que a partir de agora irá perseguir todos eles. No Café Boutique, Érika comenta como foi o encontro da noite anterior com o "amigo" do Beto. Shirley vai até o Orfanato para falar com Vivi e conta que namora Cícero. Vivi fica surpresa. Shirley pede a Vivi uma nova chance ao seu pai, pois ele gosta muito delas e se arrepende do que fez. Vivi chora e fala que tem medo que o pai não tenha mudado de verdade. Tobias conversa com o advogado Dr. Golias Pequenote e aceita a proposta dele para falar que sofre de transtorno de dupla personalidade. O advogado comenta que é a única forma de tentar fazer um acordo com a gravadora e o ex-empresário. 

SEXTA-FEIRA
Eduarda chega ao Café Boutique e encontra Tobias conversando com Dr. Pequenote. Eles inventam uma história para despistá-la. No Orfanato, todos comemoram o aniversário da Dani. Dr. Fernando a presenteia com uma boneca e a menina adora. Eduarda conta para Maria Cecília sobre o encontro de Tobias com advogado e fala para Cecília abrir os olhos, porque algo a diz que ele está escondendo alguma coisa dela. Na festa, Cris repara que Duda e Pata estão trocando olhares apaixonados, mesmo sem a presença de Marian. Pata comenta com Cris que acha que deu o primeiro beijo e explica tudo o que aconteceu. Tobias chega em casa  e Maria Cecília pergunta se ele está escondendo algo dela. Carmen chega à festa com Junior, Andreia e Diego. Tobias fala a Cecília que não está acontecendo nada demais. E mente que o problema é com uma operadora de celular e também pela convivência com Eduarda. Maria Cecília promete que a mãe nunca atrapalhará o casamento deles. Junior explica para Carol que não teve como não convidar Andreia, pois Carmen comentou sobre o aniversário. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas