• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Astros Confira o horóscopo desta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2018 07:00 Atualizado em:



ÁRIES (21/03 a 20/04) 
Não deixe que um assunto que está lhe preocupando o impeça de ter um dia proveitoso. Bom momento para o amor. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05) 
Se tiver que lidar com uma pessoa sensível, procure ser compreensivo e cooperativo. Seja cauteloso com seus gastos, principalmente se resolver ir às compras. Prazeres imediatos podem se transformar em preocupações duradouras.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 
Seu sucesso pode ser total em qualquer lugar que vá, principalmente com o sexo oposto. Seu charme estará evidente e sua simpatia encantará a todos. Aproveite esse bom momento sem remorso.

CÂNCER (21/06 a 22/07) 
Você se sairá bem em atividades que exijam concentração mental. Mas procure expressar suas opiniões com diplomacia, pois uma postura de sabe-tudo pode dar a impressão de uma pessoa pretensiosa - o que você não é.

LEÃO (23/07 a 22/08) 
Os solteiros podem descobrir uma nova possibilidade de romance. Você passa por uma fase positiva, com boas chances de conseguir atingir seus objetivos, desde que seja determinado e dedicado.

VIRGEM (23/08 a 22/09) 
Você passa por uma fase de melhoria na sua situação financeira, portanto evite gastos desnecessários. Fique longe de shoppings e outros locais que possam induzir o consumo. 

LIBRA (23/09 a 22/10) 
Inicie aquela dieta que está sempre adiando ou faça um check-up para ver se está tudo bem com a sua saúde. Quanto mais cedo fizer isso, melhor para você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 
Esse é um ótimo dia para atividades criativas ou interesses que exijam concentração mental. À noite, aproveite para um encontro romântico ou para sair com seus amigos. O importante é se divertir.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 
Fique longe dos exageros ou terá que pagar por eles amanhã. Procure repousar um pouco mais.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 
Conhecer uma cidade nova, na qual possa ir e voltar no mesmo dia, ou dedicar-se a uma atividade que lhe dê prazer seriam ótimas opções para o fim de semana que se aproxima. Possibilidade de rompimento, mudando uma situação que parecia permanente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 
Você poderá contar com amigos para ajudá-lo a fazer o que quer que precise fazer. O seu entusiasmo acelerará o processo e atrairá um novo amigo ou interesse amoroso para sua vida. 

PEIXES (20/02 a 20/03) 
Não demonstrar o que realmente sente poderá acabar causando um mal entendido com uma pessoa muito querida. Seja sincero ao expressar seus sentimentos, mas mantenha a gentileza de sempre.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas